propmark.com.br ANO 54 - Nº 2737 - 18 de março de 2019 R$ 15,00 baramee2554/iStock sXsW 2019 discute de empatia a Ai A edição deste ano do sXsW (south by southwest) impressionou mais uma vez pelo gigantismo. estima-se que quase 80 mil pessoas passaram pelo festival de inovação. O evento foi palco de várias discussões, desde a tão falada empatia até blockchain e inteligência artificial. Já os brasileiros bateram novo recorde e formaram a maior delegação estrangeira em Austin. pág. 40 elO e vOlKsWAgeN sÃO pAtROciNAdORes dA tuRNÊ cOmemORAtivA de sANdY e JuNiOR As marcas dizem que a expectativa pela grande repercussão e o alinhamento de timing e target pesaram na decisão. Irmãos vão passar por dez capitais e fazer pelo menos dez shows em todas as regiões do país. pág. 45 pResideNte dA Y&R celebRA bOm mOmeNtO David Laloum lidera a agência que ganhou as contas de Habib’s e Starbucks. Ele fala sobre o que enxerga como tendência para o mercado. pág. 51 publicidAde ReNde R$ 14,6 bilhões AO gRupO glObO, de AcORdO cOm bAlANçO Controlada pela família Marinho, Globo teve perda de 1% nas receitas na comparação de 2018 sobre 2017, segundo seu balanço. Grupo, porém, continua sendo o principal destino das verbas dos anunciantes. pág. 10 espm fAz hOmeNAgem A ARmANdO feRReNtiNi A ESPM concedeu título de conselheiro emérito ao jornalista e publisher do PROPMARK, que atua na instituição de ensino há mais de 40 anos. pág. 43 uNimed tem estRAtégiA vOltAdA pARA cAmpANhA sObRe mudANçA de hábitOs A ação Mude1Hábito, da maior coooperativa de saúde do mundo, incentiva os brasileiros a tomarem medidas preventivas. A executiva de marketing Aline Cebalos fala ainda sobre os desafios de comunicação da marca. pág. 22
opinião stevanovicigor/iStock SXSW
última página Claudia Penteado Vi
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.