GlObOsAt buscA NOvO mOdelO de NeGóciOs Manuel Falcão, diretor de marketing, comenta sobre o crescimento do streaming e alinha estratégias de conteúdo para se aproximar do consumidor. pág. 26 smARt speAKeR deve pROvOcAR mudANçA Google lança Nest Mini e publicidade se prepara para nova era. Segundo Walquiria Saad, a expectativa é que IA chegue com força no Brasil. pág. 52 scORe GROup cResce cOm fOcO em tRAde Há cinco anos no mercado, após a compra da The Market Store, a agência liderada pelo CEO Britto Jr. presta serviços a anunciantes como a Ambev. pág. 40 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2772 - 18 de Novembro de 2019 R$ 15,00 Sacha Verheij/Unsplash setor de turismo amplia mix de produtos e aposta no digital mesmo diante do cenário econômico instável, segmento não deixou de investir em marketing, diversificou serviços e consolidou parcerias com marcas não-endêmicas. seguindo a tendência de outras áreas, agências de viagem, buscadores e redes de hóteis direcionam, cada vez mais, seus esforços em comunicação para o ambiente digital, mas também fazem campanhas em tv e OOH. pág. 46 diveRsidAde de pessOAs é O difeReNciAl dA mutAtO Camila Hessel, Andre Passamani e Carlos Fernandes acreditam que profissionais com pontos de vista diferentes ajudam as marcas a conquistarem relevância junto aos seus públicos. pág. 60 pROpmARK Recebe HOmeNAGem dA AmpRO Armando Ferrentini, publisher do jornal, recebeu o reconhecimento no 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, ao lado de Kelly Dores (PROPMARK), Celio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Junior (Ampro). pág. 44
diGital Google lança no Brasil Nes
TEM DOAÇÃO PRA TODOS OS BOLSOS ca
digital Veículos apostam no apoio
dade. “Em geral, as campanhas par
peSquiSaS Sustentabilidade e inclus
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Sabia que podemos levar sua marca a
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.