Views
9 months ago

edição de 18 de novembro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Mercado
  • Brasil
  • Ainda
  • Novembro
  • Jornal
  • Propmark
  • Digital
  • Marketing
  • Marcas

edição de 18 de novembro de

GlObOsAt buscA NOvO mOdelO de NeGóciOs Manuel Falcão, diretor de marketing, comenta sobre o crescimento do streaming e alinha estratégias de conteúdo para se aproximar do consumidor. pág. 26 smARt speAKeR deve pROvOcAR mudANçA Google lança Nest Mini e publicidade se prepara para nova era. Segundo Walquiria Saad, a expectativa é que IA chegue com força no Brasil. pág. 52 scORe GROup cResce cOm fOcO em tRAde Há cinco anos no mercado, após a compra da The Market Store, a agência liderada pelo CEO Britto Jr. presta serviços a anunciantes como a Ambev. pág. 40 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2772 - 18 de Novembro de 2019 R$ 15,00 Sacha Verheij/Unsplash setor de turismo amplia mix de produtos e aposta no digital mesmo diante do cenário econômico instável, segmento não deixou de investir em marketing, diversificou serviços e consolidou parcerias com marcas não-endêmicas. seguindo a tendência de outras áreas, agências de viagem, buscadores e redes de hóteis direcionam, cada vez mais, seus esforços em comunicação para o ambiente digital, mas também fazem campanhas em tv e OOH. pág. 46 diveRsidAde de pessOAs é O difeReNciAl dA mutAtO Camila Hessel, Andre Passamani e Carlos Fernandes acreditam que profissionais com pontos de vista diferentes ajudam as marcas a conquistarem relevância junto aos seus públicos. pág. 60 pROpmARK Recebe HOmeNAGem dA AmpRO Armando Ferrentini, publisher do jornal, recebeu o reconhecimento no 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, ao lado de Kelly Dores (PROPMARK), Celio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Junior (Ampro). pág. 44

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.