Views
4 years ago

edição de 18 de novembro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Mercado
  • Brasil
  • Ainda
  • Novembro
  • Jornal
  • Propmark
  • Digital
  • Marketing
  • Marcas

Índice Pxhere Turismo

Índice Pxhere Turismo registra constante crescimento Nada abala o setor. Segundo diferentes empresas do ramo, nos últimos anos negócios só aumentam e obrigam empresas a ampliar produtos e serviços. capa 46 Alê Oliveira enTrevisTa score grupo une criatividade e técnica Especializado em PDV, grupo liderado por Britto Jr. atua na área junto ao trade marketing. Este ano consolidou estratégia de unir criatividade à técnica e conquistou 24 troféus no Popai para clientes como Skol, Asics, Fox e Jeep. pág. 40 agências Divulgação pesquisa Divulgação Leo Burnett assina ação para Bradesco Nova campanha do banco tem o surfista Gabriel Medina como protagonista. A ideia é destacar que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes benefícios e programas de descontos. pág. 18 digiTaL nest Mini já mexe com a publicidade Google lançou no Brasil seu smart speaker conectado com a inteligência artificial Google Assistente. Mercado está se preparando para nova era de comunicação, em que as marcas podem conversar com o consumidor sem interface. pág. 52 estudo mostra novas faces do consumidor Teads, plataforma liderada por Bertrand Quesada, aponta que, embora o preço seja importante na compra de produtos de beleza, consumidor também escolhe com base em sustentabilidade, adequação e inclusão. pág. 63 Divulgação MÍdia globosat busca ampliar portfólio Empresa já compartilha programação por meio de vários aplicativos, mas quer desenvolver ainda novos produtos. Mestre do Sabor é exemplo de como as plataformas podem ser complementares. pág. 26 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 cannes 2020 .......................................................10 prêmios ...............................................................12 agências .............................................................14 inspiração ..........................................................20 Beyond The Line ................................................22 storyteller ..........................................................24 Mídia ...................................................................26 curtas ..................................................................32 We Love MKT ......................................................34 arena do esporte ...............................................36 Marcas .................................................................37 entrevista ...........................................................40 quem Fez ............................................................42 Mercado ..............................................................44 digital .................................................................52 giro no Mercado .................................................60 Marketing & negócios ......................................62 pesquisa .............................................................63 supercenas .........................................................65 Última página ....................................................66 6 18 de novembro de 2019 - jornal propmark

apple SUCESSO NÃO É QUESTÃO DE SORTE. É QUESTÃO DE DADO CERTO. No Brasil uns gostam de esporte. Uns gostam de novela. Uns gostam de jornal. Para agradar milhões de uns, não basta fazer os melhores conteúdos para todos, é preciso entender cada um. Para isso, o importante é ter dados, informação e conhecimento. Nós usamos esses dados para entregar para cada um os conteúdos que cada um mais gosta. Como fazemos na GloboPlay, ao analisar os hábitos de consumo das pessoas para oferecer para elas conteúdos específicos. Ou quando usamos nossa inteligência de dados para melhorar a entrega de publicidade para os clientes da Chevrolet. Ou ainda quando mostramos uma entrega do Ifood em tempo real nas transmissões do futebol. Não é à toa que conquistamos milhões de uns todos os dias e fomos indicados a um prêmio que milhões desejam, mas só uns podem ter: o Caboré. É o nosso conteúdo que conquista milhões de uns. É o nosso conteúdo que conquistou uma indicação ao prêmio Caboré.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.