59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.019 - 18 de novembro de 2024 R$ 20,00 Divulgação Com GP em Radio & Audio, Africa é eleita Agência do Ano no El Ojo 2024 A 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado em Buenos Aires, na semana passada, consagrou a Africa Creative como Agência do Ano e o sócio, copresidente e CCO Sérgio Gordilho como Criativo do Ano. Esta é a sexta vez que a agência leva o prêmio. Em 2024, a empresa conquistou ainda o Grand Ojo em Radio & Audio, com o case ‘Uninterrupt ads’, criado para a Budweiser. O Brasil saiu do festival com um total de 150 troféus. A DM9 garantiu o segundo GP brasileiro, em Media, com a campanha ‘Clean Sponsorship’, desenvolvida para a Consul. Com 39 horas de conteúdo, a agenda do evento misturou conferências, workshops e cerimônias de entrega de premiação, sob o tema ‘Ve más allá’. pág. 40
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.