Views
6 years ago

edição de 18 de setembro de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Anos
  • Setembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Paulo
  • Marketing
  • Empresas
  • Digital
  • Modelo

ARENA dO EspORtE

ARENA dO EspORtE Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Alexandre Loureiro/ Divulgação Endorfina criativa Divulgação dIA dE ROCK Os fãs de esporte têm um ponto de encontro garantido no Rock in Rio. A NBA Fan Zone chega com ativações que prometem experiência imersiva aos visitantes. A começar pela oportunidade de assistir a um jogo na primeira fila de uma arena NBA por meio de realidade virtual. O espaço também recebe o troféu Larry O’Brien, taça que é entregue aos campeões da temporada da liga norte-americana de basquete, além de outras atrações, como explica Rodrigo Vicentini, diretor sênior de parcerias globais de marketing & novos negócios da NBA para o Brasil. “Na NBA Fan Zone, estamos indo muito além das quadras, estamos ativando novas tecnologias para oferecer ao público experiências incríveis. E isso só foi possível graças aos parceiros, que nos ajudaram a potencializar isso. Com a Cisco, vamos conectar os fãs com ‘lendas’ da NBA que estarão conversando via videoconferência direto dos Estados Unidos e, com a Nike, teremos uma exposição, em primeira mão, da nova coleção de uniformes que serão usados na próxima temporada”, conta ele. Desde bem jovem gosto de praticar esportes. À medida que a profissão foi exigindo mais do meu tempo, fui alternando momentos em que praticava mais ou menos, mas nunca deixei de fazer pelo menos uma atividade. E a bike sempre foi minha paixão. É um pouco mais difícil de encaixar na rotina, mas é o que me traz oportunidades de estar em ‘outra dimensão’. Quando estou fazendo trilha ou participando de uma prova, não penso nas responsabilidades e problemas do dia a dia, apenas naquele desafio e no visual dos lugares onde consigo estar.” Daniel Jotta, VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T Divulgação ENERGIA QUE dá GOstO Mais de cinco mil atletas de 10 a 14 anos participam da Copa Nescau Jovem Pan a partir de sábado (16). Em sua terceira edição, esta é a primeira vez que o campeonato tem apoio da rádio, que transmitiu ao vivo a abertura, no fim de semana, e transmitirá o encerramento do torneio, nos dias 11 e 12 de novembro. A competição é voltada para estudantes da rede pública, privada, ONGs e associações, clubes e demais instituições, e reforça os objetivos da Nestlé em levar o esporte como ferramenta para fortalecer a autoconfiança de crianças. Nesta edição, os jovens participam de cinco modalidades: futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo. A organização do evento é do Grupo Speed, especializado em marketing e eventos esportivos. bOlA NA REdE O Media’s Cup chega a sua 14ª edição com a já aguardada festa de abertura dos jogos, celebrada no último dia 14, na Arena Soccer Grass Neymar Jr., em São Paulo. A competição entre 16 agências de publicidade tem patrocínio máster da Globosat, que apoia o torneio desde sua primeira edição, além da Clear Channel, que ocupa o posto de parceiro de mídia no lugar do jornal Folha de S.Paulo. O torneio é formado por times mistos, com mulheres e homens, sendo a Ogilvy a atual campeã na Série Ouro, tendo derrotado a Talent na final em 2016. A agência venceu as três últimas edições do torneio. 42 18 de setembro de 2017 - jornal propmark

UM ESPECIAL QUE VAI SOAR COMO MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS. A última semana de setembro guarda uma surpresa para você: o Especial Rádio , do PROPMARK. Nele faremos um verdadeiro raio-x do mercado de rádio no país, abordando hábitos de consumo, vozes famosas, regionalidade e o fenômeno dos podcasts. Faça parte desse momento histórico! Tabela Data da reserva – 20/09 Data de material – 21/09 Data de circulação – 25/09 Mais informações: (11) 2065-0753 ou comercial@editorareferencia.com.br

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.