Views
1 year ago

edição de 18 de setembro de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Grupo
  • Disney
  • Propmark
  • Setembro
  • Eventos
  • Marcas
  • Anos
  • Brasil
  • Marca
  • Meio

edição de 18 de setembro de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2961 - 18 de setembro de 2023 R$ 20,00 Freepik Rádio mantém relevância com inovação, música e informação São 101 anos de história no Brasil. E, mesmo diante de novas tecnologias, o meio rádio se reinventa com soluções que garantem aos ouvintes instantaneidade na difusão de notícias, esportes e entretenimento não só pelo equipamento clássico, mas também por smartphones, smart speakers, aplicativos, podcasts e vídeo. Estudo da Kantar Ibope Media destaca que 82% dos usuários se lembram da publicidade exibida no canal e 37% compraram ou fizeram pesquisas de produtos anunciados. Além dos spots comerciais, projetos de branded content e naming rights estão na pauta das emissoras. Confira especial nesta edição. pág. 20 Brastemp apresenta novo posicionamento III Summit Eventos Brasil reúne setor em Fortaleza Disney revela novidades nos parques da Flórida Alê Virgilio/Divulgação Rogério Lima/ Divulgação Divulgação – Walt Disney World Resort Com a assinatura “Brastemp é outro mundo”, nova identidade visual e campanha, marca quer se mostrar mais jovem ao mercado, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing e inovação da Whirlpool. pág. 34 Sérgio Junqueira Arantes, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, conduziu evento em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Eventos (Abeoc). pág. 38 Além de novas atrações, como a Journey of water, inspired by Moana, que inaugura em 16 de outubro no Epcot, a diretora de marketing e vendas Latam, Cinthia Douglas, fala sobre o reforço na comunicação para América Latina. pág. 32

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.