AbAp destAcA metAs dA NOvA gestãO Alexandre Gibotti, diretor-executivo da entidade, afirma que o foco é fortalecer órgãos de autorregulamentação publicitária. pág. 12 ReNAtA AfONsO é A NOvA ceO dA cNN bRAsil Executiva chega para ocupar a cadeira de Douglas Tavolaro, que deixou a emissora em março. pág. 16 cANNes liONs defiNe juRAdOs Marcelo Reis, da Leo Burnett Tailor Made, está entre os brasileiros escolhidos pelo festival para participar do júri virtual. pág. 34 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2841 - 19 de abril de 2021 R$ 15,00 Alê Oliveira busca por fonte confiável faz audiência dos impressos crescer como qualquer segmento da economia, a mídia impressa sofreu forte impacto com a pandemia, mas vive um paradoxo. Ao mesmo tempo em que bate recordes de audiência por conta da busca de informação de qualidade, as receitas caíram, sobretudo pela retração da publicidade. provavelmente essa seja a única indústria que teve um aumento substancial de consumo na pandemia e perdeu receita. vale ressaltar ainda o crescimento de edições digitais, o que compensou as perdas na circulação impressa. O setor destaca também que o afastamento social, provocado pelo contágio do coronavírus, acelerou as transformações que já vinham ocorrendo, marcadas pela disrupção digital. é o que retrata o Especial Mídia Impressa nesta edição. pág. 24
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.