Views
3 months ago

edição de 19 de agosto de 2019

  • Text
  • Empresa
  • Anos
  • Jornal
  • Brasil
  • Meio
  • Agosto
  • Propmark
  • Marca
  • Marcas
  • Mercado

edição de 19 de agosto de

propmark.com.br ano 55 - Nº 2759 - 19 de agosto de 2019 r$ 15,00 Aluna1/iStock ooh tem guinada com o uso de tecnologia pesquisa cenp-meios apontou que o out of home (ooh) foi o terceiro meio que mais recebeu verbas em 2018 - r$ 1,3 bilhão (8,4% do bolo publicitário), atrás só da tv aberta e do digital. as novas técnicas para medir audiência, as inovações e as soluções criativas explicam a escalada da mídia exterior. confira especial nesta edição. pág. 34 Danone aDota nova iDentiDaDe visual Marca faz 100 anos e terá novas embalagens. No projeto estão envolvidas a brasileira Luciana Feres e a agência Tátil, baseadas em Paris. pág. 22 leW’lara\tbWa revela estruturas flexíveis e equipes multiDisciplinares Na série Giro no Mercado by PROPMARK, Felipe Luchi (CCO) e Wilson Negrini (COO) falam sobre a cultura da agência de compartilhamento de tendências. pág. 56 luiz sanches é ícone Da propaganDa em fórum Chairman e CCO da AlmapBBDO, executivo recebe homenagem do Fórum de Marketing Empresarial este mês. Ele fala da humanização das marcas. pág. 58 aDaptação e gestão fazem Walmart Deixar o país; big assume o posto Profissionais ligados ao varejo dizem que o maior problema da rede americana foi “não entender a cultura brasileira”. WMcCann criou campanha apresentando o BIG. pág. 52

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.