Views
4 years ago

edição de 19 de agosto de 2019

  • Text
  • Empresa
  • Anos
  • Jornal
  • Brasil
  • Meio
  • Agosto
  • Propmark
  • Marca
  • Marcas
  • Mercado

Prêmios Profissionais

Prêmios Profissionais do Ano revela as campanhas regionais vencedoras Propeg, AlmapBBDO, Wieden+Kennedy, Home Mídia, Escala City, FCS, AMP, Delantero, Master e Rebeca Come Terra foram as eleitas pelo júri Paulo Macedo Rede Globo anunciou na semana passada as agências vencedoras das cinco A etapas regionais do Prêmio Profissionais do Ano, que em 2019 chega à sua 41ª edição. Na região Sudeste Interior, o filme Venha para o jogo, da Home Mídia Propaganda, para a Universidade de Marília (Unimar), foi o eleito na categoria Campanha; Já Fila, da Rebeca Come Terra, para a Corpore de Araraquara (SP), ganhou em Mercado. Na competição Sudeste Capitais, as vencedoras foram a AlmapBBDO com o case Neymarketing sem Neymar, para a Gol Linhas Aéreas, em Campanha; e a Wieden+Kennedy, com a ação Vai na brasileiragem, para a Nike, distinguida pelo júri em Campanha. Nas regiões Norte-Nordeste, a Propeg foi a escolhida na área Campanha com o comercial Ventríloco para o seu cliente Halitus; a agência Delantero ganhou em Mercado com o filme Master - esteja preparado, para o Colégio Master. A AMP Propaganda, com o trabalho APP do cliente, para a Unimed de Goiânia, teve a maior pontuação na categoria Campanha das regiões Leste-Oeste; A FCS Comunicação ganhou em Mercado com o comercial Namorados, criado para a Unimed de Cuiabá. Na região Sul, a Imam teve reconhecimento dos jurados na área Campanha com o filme 99 move Curitiba, para a 99 Tecnologia; a Escala City, para a Ibravin, foi a vencedora com o projeto Seu vinho, suas regras, na categoria Mercado. A entrega dos prêmios será no dia 18 de setembro no espaço ARCA, em São Paulo. A temática é inspirada na campanha Nada substitui o talento, criada pela Comunicação Globo para esta edição. Os vencedores das etapas regionais subirão ao palco ao lado das agências que disputam os prêmios nacionais. Na categoria Campanha, a Talent Marcel é finalista com Pergunta lá 2019, para os Postos Ipiranga; a F/Nazca Saatchi & Saatchi disputa, respectivamente, com Not for export, para o Guaraná Antarctica; e Lúpulo, para a Skol. Em Mercado, os concorrentes são a AlmapBBDO, com Cegonha e Pista de teste, ambos para a Volkwagem, e também com Coral, para O Boticário; a DPZ&T concorre com Posto, para a Petrobras, e Robô, para o Itaú; a Talent Marcel com I don’t want to miss a class, para o CNA; a Heads com Maquiagem, para O Boticário; e a David com “O mercadO publicitáriO se reinventa cOnstantemente” Fotos: Divulgação A campanha Ventríloco, da Propeg para seu cliente Halitus, venceu a regional Norte-Nordeste na categoria Mercado Whooper em branco, para o Burger King. Na área Institucional, brigam por prêmio a Tech and Soul com Desligue o automático, para a Fundação Bienal de São Paulo; a GPAC com Educação no trânsito, para o Detran do Paraná; e Não esqueça Mariana, da Filadélfia para o ICAD. “O mercado publicitário se reinventa constantemente. São novas ideias, novos profissionais e novos talentos, que trazem olhares cada vez mais diversos para campanhas e ações de relacionamento entre marcas e pessoas. E o Profissionais do Ano acompanha muito de perto esses movimentos, disse Flavia Molina, diretora de Marketing integrado da Globo. 12 19 de agosto de 2019 - jornal propmark

hotspot

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.