Views
4 years ago

edição de 19 de agosto de 2019

  • Text
  • Empresa
  • Anos
  • Jornal
  • Brasil
  • Meio
  • Agosto
  • Propmark
  • Marca
  • Marcas
  • Mercado

agências Mutato convoca

agências Mutato convoca anitta e time de influenciadoras para ipanema Ação marca o lançamento da coleção Sempre Nova; cantora estrela clipe ao lado de Lore Souza, Luma, Mariana Torquato e Ju Rangel convite da Ipanema, a cantora Anitta recriou o clás- A sico Oh, Pretty Woman, hit nos anos 1960, que terá pela primeira vez uma mulher cantando a beleza de outras mulheres. Criada pela Mutato, a primeira fase da campanha foi lançada nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Pará e Pernambuco, com inserções de 30 segundos na TV e out of home. O lançamento nacional com filme de 60 segundos, merchandising e amplo portfólio de conteúdos para redes sociais da marca e materiais cocriados com as influenciadoras está marcado para 15 de setembro. “A cantora estrela o clipe junto a um time feminino com diferentes perfis, entre elas, as influenciadoras baianas Lore ampfy contrata Marcelo Bruzzesi como diretor-executivo de criação Com extenso currículo e passagens por agências nacionais e de Portugal, profissional chega com missão de elevar produto criativo Ampfy anunciou reforço A no time com a contratação do diretor-executivo de criação Marcelo Bruzzesi, que comandará a área criativa da agência. “Chego à Ampfy com a missão de elevar o produto criativo da agência. Sabemos que, em um mercado em que todos têm as mesmas ferramentas, a criatividade é que faz a diferença no negócio”, afirma. “Sempre acompanhamos e admiramos o trabalho do Bruzzesi. Tê-lo em nosso time era questão de tempo, ele tem a cara da agência. Todos estão empolgados com essa parceria”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Com mais de 15 anos de ex- Anitta entre as influenciadoras Lore Souza, Luma, Mariana Torquato e Ju Rangel Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy, ao lado de Marcelo Bruzzesi Divulgação Divulgação Souza e Luma, a catarinense Mariana Torquato e a carioca Ju Rangel, que materializam o conceito que a marca vem trabalhando desde 2017: Livre dos Pés à Cabeça”, aponta Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação de Ipanema. “Escalamos um time de influenciadoras de diferentes regiões do país que destacam a pluralidade da mulher brasileira e reforçam a representatividade da campanha”, diz Camila Hessel, creative lead da Mutato. “As regiões Norte e Nordeste são mercados muito importantes para Ipanema. Aproveitamos o clima quente desses estados para promover o lançamento da coleção de Sempre Nova, com quatro modelos”, conclui Daiane. periência, Bruzzesi passou por agências como DM9, Ogilvy, Africa, Leo Burnett no Brasil e em Portugal e, por último, na Grey, agência que ajudou a tornar uma das mais premiadas do mercado. Em sua trajetória, contabiliza mais de 150 prêmios internacionais, entre os quais 27 Leões em Cannes, Clio Awards, London Festival, One Show Interactive e NY Festivals, entre outros. Em 2011, foi o diretor de arte responsável pelo primeiro Leão de ouro em Cannes do Brasil na categoria Direct. Além disso tem em seu currículo campanhas emblemáticas como Vem Pra Rua, para a Fiat. 16 19 de agosto de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.