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edição de 19 de agosto de 2019

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especial out of HoMe

especial out of HoMe Mídia Banco24Horas impacta público na hora de sacar dinheiro Novas telas da TecBan posicionadas acima dos caixas eletrônicos têm programação com conteúdo publicitário em vídeo, animação ou imagem KELLY DORES Até na hora de sacar dinheiro o público agora é impactado por uma mídia OOH. Em uma iniciativa pioneira da TecBan, desde julho deste ano está funcionando em 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas uma nova opção de mídia DOOH (Digital Out of Home). Trata-se do Mídia Banco24Horas, com telas posicionadas acima dos caixas eletrônicos para oferecer 17 horas de programação diária, entre 6h e 23h. “Trazemos a vantagem de as marcas se comunicarem com públicos de diferentes perfis e economicamente ativo, no contexto de consumo. Chegamos onde nenhuma outra mídia DOOH consegue chegar”, destaca Thais Passarella, gerente- -executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan, gestora do Banco24Horas. “A nossa plataforma oferece massividade e segmentação, agilidade de implementação, brand safety, controle da mensagem, comprovação de veiculação e resultados, e conversa com o público-alvo com dinheiro na mão”, completa. O conteúdo é apresentado em vídeo, animação ou imagem. Além dos anúncios, são veiculadas informações do Banco24Horas. Há menos de dois meses no ar, marcas como Sadia, Ford, Cyrela, Ypê, Buscopan e Camil já tiveram suas campanhas veiculadas no Mídia Banco24Horas. “Além da iniciativa privada, a Secretaria de Estado de Comunicação do Distrito Federal também veiculou duas campanhas em nossas telas”, conta a executiva. O Banco24Horas foi o primeiro produto da TecBan. Ao longo de 37 anos, a empresa se consolidou como a segunda maior rede de autoatendimento do mundo em volume de saques e a quarta maior em quantidade de caixas eletrônicos. Cerca de Formato Mídia Banco24Horas foi instalado em dois mil caixas eletrônicos, em nove regiões metropolitanas “Temos cerTeza que o mídia Banco24Horas vai impulsionar o mercado de ooH” Thais Passarella, da TecBan, explica que a expectativa é movimentar R$ 180 milhões Fotos: Divulgação 135 milhões de brasileiros acessam o Banco24Horas e realizam três bilhões de transações, nos mais de 23.500 caixas eletrônicos de todo o país. “Entendemos que estamos em uma jornada contínua de transformação, inovação e conectividade, com grandes investimentos para gerar novos produtos e serviços”. “Com pouco mais de um mês da operação das 2 mil telas em nove regiões metropolitanas, percebemos um retorno incrível do mercado. Grandes marcas já anunciaram no Mídia Banco24Horas, através das principais agências de publicidade do país. Nesse momento, é prematuro falarmos de receita, pois o produto está em fase de introdução no mercado. A expectativa é que o Mídia Banco24Horas movimente R$ 180 milhões nos próximos anos”, revela Thais. A executiva conta que profissionais de mídia e marketing estão sendo impactados pelo produto no seu dia a dia e procuram a TecBan para entender as possibilidades comerciais. “Temos certeza que o Mídia Banco24Horas vai impulsionar o mercado publicitário de OOH”, ressalta ela. 42 19 de agosto de 2019 - jornal propmark

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