Views
11 months ago

edição de 19 de agosto de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Propmark
  • Nova
  • Agosto
  • Novas
  • Digital
  • Marcas
  • Tecnologia
  • Anos
  • Brasil
  • Mercado

edição de 19 de agosto de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.006 - 19 de agosto de 2024 R$ 20,00 Freepik TV 3.0 terá t-commerce, anúncios em tempo real e interatividade A chegada da ‘TV do futuro’, como está sendo chamada a TV 3.0, está prevista para 2025 e já começa a movimentar a indústria de mídia. Com imagem em 8k, a nova tecnologia abre caminho para a interação entre marcas e consumidores. O telespectador poderá interagir com os conteúdos, participar de promoções, enquetes e comprar pela televisão. É uma integração total com o mundo digital, pavimentando novas formas de monetização, como a publicidade interativa, o t-commerce e os anúncios em tempo real. O propmark ouviu profissionais de grandes anunciantes, de emissoras e agências, que falam sobre os impactos no mercado publicitário e como estão se preparando para essa revolução. pág. 14 Mercado se despede de Octávio Florisbal Nome de expressão na propaganda brasileira nos últimos 50 anos, o executivo Octávio Florisbal morreu na semana passada, aos 84 anos. Ele deixa legado importante para profissionais de mídia, onde atuou em agências como Lintas e J. Walter Thompson. Também foi diretor-geral da Rede Globo. Construiu na emissora o arcabouço da sua transformação para o digital. pág. 32 Olimpíadas dominaram conversa em redes sociais Com o Brasll em 20º lugar no ranking geral, somando 20 medalhas, como o Ouro conquistado pelas jogadoras Duda e Ana Patricia no vôlei de praia, a opinião pública liderou as postagens a respeito do megaevento esportivo. pág. 28 Icaro Doria faz balanço de dois anos da DM9 Divulgação COB/Divulgação Alê Oliveira Dois anos depois da reabertura e alcançando o título de agência brasileira mais premiada no Cannes Lions neste ano, a DM9 volta ao mercado publicitário resgatando a criatividade. Em entrevista, Icaro Doria faz um balanço sobre o impacto do movimento para a publicidade, a visão criativa sobre ideias impossíveis de ignorar e destaca a conquista de 16 Leões em Cannes 2024. pág. 8

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.