Views
2 years ago

edição de 19 de dezembro de 2016

meRcado mÍdia Índice

meRcado mÍdia Índice 37 caPa Retrospectiva retrata ano desastroso O turbilhão de problemas na economia e na política se agravou neste ano. Apesar do abismo em que o país está, ocorreram coisas boas, como a Rio 2016. digital 11 empresas se unem por publicidade infantil mais responsável Coca-Cola, Ferrero, General Mills, Grupo Bimbo, Kellogg, Mars, McDonald’s, Mondelez, Nestlé, PepsiCo e Unilever assumem compromisso de não fazer propaganda dirigida ao público abaixo dos 12 anos. pág. 14 Jovem Pan ganha relevância com vídeo e digital Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, do grupo Jovem Pan de rádio, investiu em jornalismo opinativo e por isso perdeu verbas públicas. Ele também fala do investimento em vídeo e no digital, mas reclama que agências dão pouca importância ao meio. pág. 34 ações de natal exploram narrativas reais na web Usar fatos e personagens reais não é exatamente um expediente novo na publicidade, mas na internet tem ganhado relevância para ancorar a estratégia pelo seu poder de viralizar e engajar, métricas cada vez mais buscadas nesta época do ano, quando a concorrência é implacável. A publicidade online tem despontado como mídia emocional. pág. 30 Jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Diretores Ar man do Fer ren ti ni e Nel lo Fer ren ti ni Diretor de redação Marcello Queiroz editores Neu sa Spau luc ci Kelly Dores (Site) Alê Oliveira (Fotografia) editores-assistentes Cristiane Marsola Paulo Macedo repórteres Bárbara Barbosa (SP) Mariana Zirondi (SP) Claudia Penteado (RJ) assistente de redação Vanessa Franco de Bastos editor de arte Adu nias Bis po da Luz assistentes de arte Lucas Boccatto Michel Medina revisor José Carlos Boanerges site propmark.com.br redação Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Diretor Renato Resston resston@editorareferencia.com.br Tels.: (11) 2065-0743 e (11) 94783-1208 Gerentes Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Sergio Ricardo sergio@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0750 Consultora de Marketing Tatiana Milani Ferrentini tatiana@editorareferencia.com.br Consultor Jurídico Tiago A. Milani Ferrentini (OAB/SP nº 186.504) tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de assinaturas Coordenadora Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br assinaturas/renovação/ atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa riamen te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 6 19 de dezembro de 2016 - jornal propmark

EM UM ANO DIFÍCIL COMO ESTE, NADA MELHOR DO QUE DEIXAR OS NÚMEROS FAZEREM NOSSA PROPAGANDA. Principais cases de 2016: 162% de leads alcançados e mais de 93% de cobertura na campanha Pixel TV UHD 4K. Lançamento do Samsung Pay, o primeiro serviço de pagamento mobile na América Latina. Mais de 3,1 milhões de pessoas impactadas nas ativações Samsung durante a Olimpíada. A agência da Samsung também pode ser a sua agência. 11 - 2181 3100 novosnegocios@cheil.com

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.