pAgAR pOR cONteúdO viRA debAte glObAl Remuneração de conteúdo por parte das big techs entra na pauta do país em 2023. Jornalista Jorge Tarquini fala que debate vai além das finanças. pág. 30 publicis bRAsil cONtRAtA ccO Mauro Ramalho (na foto, à esq., com o CEO Eduardo Lorenzi) chega à agência para liderar time de criação e gerir outras equipes. pág. 24 fibRA tem melhOR ANO dA históRiA A CEO Andrea Pitta faz balanço do negócio guiado por experiências em inovação, meio ambiente e diversidade. pág. 26 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2925 - 19 de dezembro de 2022 R$ 15,00 Freepik mercado publicitário recupera perdas em um ano marcado por uma eleição presidencial polarizada e com alto grau de tensão, pela volta das atividades presenciais com o relaxamento das restrições da pandemia da covid-19 e por uma inédita copa do mundo realizada fora de época, a publicidade brasileira comemorou o bom desempenho nos negócios. segundo o cenp-meios, o avanço do investimento em mídia foi de quase 12% até setembro sobre o mesmo período de 2021, com faturamento de R$ 13,6 bilhões. confira a retrospectiva do ano em especial nesta edição. pág. 15 estA é A últimA ediçãO deste ANO dO pROpmARK, que vOltA A ciRculAR em 09/01/2023. O site pROpmARK.cOm.bR seRá AtuAlizAdO NORmAlmeNte NO peRíOdO. desejAmOs A tOdOs bOAs-festAs!
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.