propmark.com.br ANO 59 - Nº 2980 - 19 de fevereiro de 2024 R$ 20,00 Mercado de PR avança com digital e novas demandas de comunicação Freepik Especial nesta edição mostra como nos últimos anos o mercado de relações públicas (RP ou PR, em inglês) ganhou relevância na estratégia de negócios e lançamentos das marcas. Dados da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) apontam para um setor formado por quase mil agências em todo o país, que empregam 17 mil pessoas e geraram um faturamento de cerca de R$ 5 bilhões em 2023. “Definitivamente, deixamos de ser o ‘patinho feio’ da comunicação e hoje somos tão ou mais importantes que outras disciplinas”, avalia Daniel Bruin, presidente da entidade. pág. 16 União de Arezzo&Co e Soma aponta desafios Porto traz Cirque du Soleil para o Brasil em junho NFL pega carona em namoro de astros Divulgação Divulgação Reprodução/Instagram NFL Roberto Jatahy e Alexandre Birman selaram fusão da Arezzo&Co e Grupo Soma, uma das movimentações mais vultosas do varejo, mas que inspira cuidados na integração de processos, cultura e sinergia entre as marcas. pág. 28 Pela primeira vez, marca é patrocinadora da turnê da companhia canadense no país. Objetivo é mostrar o ecossistema de soluções e serviços. Neste ano, o espetáculo no gelo ‘Crystal’ será apresentado no Rio de Janeiro e em São Paulo. pág. 39 A popstar Taylor Swift e o jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, campeão do Super Bowl 58, ajudaram a valorizar a imagem da NFL, além de atrair audiência entre jovens e mulheres. pág. 36
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.