Views
3 years ago

Edição de 19 de julho de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Anos
  • Propmark
  • Jornal
  • Ainda
  • Julho
  • Brasil
  • Campanha
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca

Edição de 19 de julho de

ROCK IN RIO TRAZ HUMANORAMA Agatha Arêas, vice-presidente de learning experience do Rock in Rio, fala sobre a criação do festival de conversas em setembro. pág. 25 PINTEREST ADS FOCA NA DESCOBERTA Diretor-executivo da plataforma para América Latina, André Loureiro faz balanço sobre os primeiros meses do Ads no Brasil. pág. 18 JOHNNIE WALKER TEM LINHA SUSTENTÁVEL Empresa apoia marcas na produção de roupas, óculos, copos (foto) e bolsas com materiais reutilizáveis. Ideia faz parte da agenda 2030. pág. 29 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2854 - 19 DE JULHO DE 2021 R$ 15,00 Unsplash Setor de apostas online investe em publicidade no Brasil O investimento em mídia das empresas de Betting Market, segundo a Euro Monitor, será de R$ 139,5 milhões em 2021, contra R$ 42,8 mi em 2020. É o principal nicho anunciante desde o início da pandemia. Marcas como Betfair.net, cliente da Ogilvy, e Sportingbet, da Abille, patrocinam Brasileirão e Libertadores, na Globo e no SBT. As agências Druid, WTAG e Bold também atendem o segmento, que movimenta R$ 7 bi em apostas. Marcas aguardam aprovação de lei para ampliar operação no país. pág. 22

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.