Views
6 years ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Transmissão ao vivo de 12 de junho “Parabéns pela matéria sobre novos talentos. Muito interessante!” Glaucely Dores “Ótimo festival! Voltem com muitos insights para nós!” Lincoln Rodrigues Post: Colorado levanta bandeira da biodiversidade com vídeo “Olha aí. Mais conteúdo para o nosso ex-TCC.” Bianca Zazulla “A cerveja nos persegue” João Paulo Pires Cairo Post: O mercado começa a perceber um movimento que pode colocar em xeque a nossa capacidade criativa: a fuga de novos talentos para outras áreas, como empresas de tecnologia, startups e veículos, além de outros países. Como reter os jovens e evitar a fuga de talentos é o novo desafio. “A contradição: há tanta gente sobrando e tanta gente fazendo falta!” Antonio Carlos Aquino Aquino Post: “O Bradesco vai ser realmente mais ousado na sua publicidade” “E um lixo no atendimento” Elizabeth Luz Post: Bonafont agora também tem gás e vai ampliar linha infantil com novos personagens. Acompanhe entrevista “Parabéns! Amei o programa!” Adriana Cardoso Post: Nestlé monta estúdio de produção de conteúdo “Por que as agências de publicidade foram mortas pelo mercado? Não se adaptaram. Tá aqui a prova.” José Armando Bueno Almeida Twitter Tweet: “Bonafont entra para o segmento de água com gás” “Testada e aprovada.” Luiza Spinelli Tweet: “O Bradesco vai ser realmente mais ousado na sua publicidade” “Pergunta: precisa?” Luís Butti Disqus (comentário no site de 10 a 16 de junho) Post: Como reter os jovens e evitar a fuga de talentos é o novo desafio no país “Uma matéria que começou bem, mas se revelou conteúdo para vender.” Rafael Felipe Gasperazzo Post: Wooza é o novo nome da Celulardireto “Parabéns à equipe da Wooza pelo empreendedorismo, inovação e, principalmente, pela dedicação!” Jason última Hora CONCORRÊNCIA O Walmart abriu processo de concorrência para contratação de agência. Segundo a assessoria de comunicação do anuncinate, a concorrência é para unificar as contas, que hoje estão em duas agências: DM9, que cuida de hiper e supermercado, e a Paim, resposnável pelo Maxxi e TodoDia. O Walmart vai coordenar a seleção sozinha, sem ajuda de consultoria. JURADA Patrícia Weiss, chairwoman da BCMA South America (Branded Content Marketing Association) e consultora estratégica de branded content & entertainment e produtora executiva da ASAS.br.com, será jurada do Fiap na categoria Formatos, dorinHo que contempla todas as formas de conteúdo e entretenimento de marcas. O festival latino-americano será realizado em setembro, em Buenos Aires. RUPTURA O COI (Comitê Olímpico Internacional) anunciou o fim do patrocínio do McDonald’s no último dia 16. O término da parceria, segundo o comitê, foi de comum acordo. Em comunicado, o diretor de marketing do COI, disse que no atual panorama de negócios, o COI entendeu que o McDonald’s tem novas prioridades. A rede de fast food foi uma das responsáveis pela criação do The Olympic Partner, que reúne os patrocinadores do COI nesse mercado. enquete O PROPMARK online quis saber a opinião dos leitores sobre algumas campanhas de Dia dos Namorados usarem linguagens que incentivam a diversidade de gêneros e o fim do preconceito contra casais homossexuais e, por isso, algumas marcas sofrerem retaliações. Confira o resultado: A publicidade tem uma forte atuação social. Por isso, trazer a diversidade em campanhas é uma forma de ajudar a quebrar 53% preconceitos e tabus. O consumidor pode se identificar com uma marca não só pelos produtos, mas também pelo seu posicionamento. Por isso, ela 25% deve, sim, levantar bandeiras. As marcas não deveriam se manifestar e nem levantar bandeiras por causas sociais. Elas deveriam ser neutras. 18% As minorias precisam se sentir representadas em ações, e campanhas e os casais homossexuais têm o direito de se 4% manifestar livremente. 6 19 de junho de 2017 - jornal propmark

APRESENTAM ASSUNTOS IMPORTANTES MERECEM GRANDES ENCONTROS VAMOS DISCUTIR, COM OS PRINCIPAIS PLAYERS DO MERCADO, OS DESAFIOS E TENDÊNCIAS DA MOBILIDADE URBANA 20 DE JULHO DAS 8H30 ÀS 12H30 TOMIE OHTAKE - SP CONFIRA ALGUNS TEMAS EM DEBATE Autônomos e compartilhados: o novo papel do automóvel nas cidades Um sistema de transporte mais solidário e inclusivo Os novos negócios da mobilidade O trânsito e a internet das coisas Arquitetura urbana: como desenhar cidades eficientes Olhe para o céu, seu carro chegou! MOSTRE QUE A SUA MARCA JÁ TRABALHA POR UM FUTURO MELHOR FALE COM NOSSA EQUIPE E DESCUBRA TODAS AS OPORTUNIDADES PARA FAZER PARTE DO EVENTO. São Paulo (11) 3037-5756 / 2700 • Rio de Janeiro (21) 2546-8114 • Outros Estados (11) 3037-5795 publicidadeabril@abril.com.br REALIZAÇÃO PATROCÍNIO

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.