propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.042 - 19 de maio de 2025 R$ 20,00Marketing B2B vive evolução, masmarcas constroem branding no B2CFreepikPesquisa da Intelligenzia sobre marketing business to business aponta linha tênue dessa técnica de comunicação que envolve o relacionamentodas empresas com os compradores de grandes volumes. Mas não é mais o trade marketing como se conhecia. Segundo Emilia Bertolli, fundadorado instituto, a partir do digital o B2B se apropriou de storytelling, propósito de marca e atributos sensoriais típicos da propaganda B2C. “Em ambosos casos, o foco passou a ser experiência de ponta a ponta, movida por dados e enriquecida por conteúdo”, ela afirma. O Cannes Lions criouem 2022 a categoria Creative B2B, que no ano passado premiou o case ‘Thanks for Coke-creating’, da VML para Coca-Cola. A edição deste ano terápela primeira vez o ‘Lions B2B Summit’, realizado em parceria com o LinkedIn, na cobertura do Carlton Cannes Hotel, no dia 17 de junho. pág. 12Henrique Striker falasobre os planos da CoralKeka Morelle reunirájúri do Cannes Lions 2025Código recomenda açõesantirracistas no varejoDivulgação Alê Oliveira DivulgaçãoDiretor de marketing de tintas decorativas da AkzoNobelpara a América Latina resgata histórico da Coral no Brasil,que representa 50% do mercado latino-americano. Marcatem a missão de levar cor para a vida das pessoas. pág. 10CCO da Ogilvy para a América Latina presidirá o júri deOutdoor Lions no festival que começa em 16 de junho, naFrança. “Espero ver ideias que mostrem relevância cultural,respeitem o meio ambiente e a comunidade”. pág. 24Lançado pela L’Oréal Luxo, em parceria com o Movimentopela Equidade Racial (Mover), documento reúne dez normasque propõem mudanças no atendimento das lojas.Guilherme Cruz é o diretor de criação do projeto. pág. 16
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.