Views
6 years ago

edição de 19 de março de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Anos
  • Ainda
  • Marcas
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Mundo
  • Marketing
  • Consumidor

conexões Especial Dia

conexões Especial Dia da Mulher “Parabéns! Excelente a matéria Publicidade ganha mais relevância na gestão com presença feminina, em homenagem às mulheres. Foi um prazer ter participado! Eu me senti honrada de estar entre as entrevistadas.” Luciana Schwartz VML São Paulo - SP Facebook Post: Lacta faz caças aos ovos nas ruas de São Paulo “Deu água na boca.” Sérgio Santos Novaes Post: O risco do novo. Ana Carolina Soutello, gerente global da marca Natura, revela suas impressões e experiências no SXSW. “Parabéns, Carol! Você merece o sucesso porque faz por merecer! Estás linda!” Maria Fernandes “Arrasou! Quando voltar, vamos marcar aquele café.” Luciana Bianchini Soares Guimarães Post: Conar vai julgar campanha da Nextel com Ruivo que provoca concorrentes “A livre concorrência é esta. Provocação pode gerar melhores serviços para os usuários. Muito mimimi...” Chrisley Virissimo Motta “É uma hipocrisia atroz!” Diego Dias “Uma pena!. Eles não sabem nem competir.” Liz Bianca Santana Disqus (comentários no site de 10 a 16 de março) Post: Publicitários brasileiros ganham o dobro trabalhando no exterior “Onde assino?” Hernani B. Dos Santos Post: Nike usa mobiliário da Ótima para promover modelo Epic React “Sempre a Nike. Sempre.” piantao Post: Tribal reúne diretoras em evento de apoio ao movimento FreeTheBid “Show!” Rodrigo Gustavo Twitter Post: Consumidor na era dos dados vira protagonista. Muitas marcas usam o Dia do Consumidor para fazer promoções e ofertas de preço; cliente “manda” agora... “O presidente do ReclameAQUI, @ mauricio_vargas, falou sobre o novo consumidor brasileiro. Confiram!” @ReclameAQUI Post: Televisão se reinventa e busca comunicação de via de mão dupla “A TV aberta está mais viva do que nunca. Nos últimos 10 anos, o tempo médio de consumo aumentou em mais de 1 hora. Para manter o interesse do telespectador, as emissoras se adaptam ao meio digital e investem na complementariedade das plataformas.” @sa_llycBR Post: Panini distribui álbum da Copa do Mundo em parceria com 40 jornais “Tendo em vista o fracasso que vai ser pelo alto preço das figurinhas é simplesmente uma ação apelativa para quem adquire o jornal.” @spfcrespawn última Hora ROAD SHOW A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo (Sinapro SP), promoverá uma série de road shows por 10 cidades brasileiras. Intitulada Caixa de Ferramentas Essenciais da Agência de Propaganda, a iniciativa começará no dia 26 deste mês em Campinas (SP) e vai até junho, com uma edição em São Paulo. CONTA A DPZ&T é a nova agência de Mentos e Fruittella. O atendimento terá início a partir de abril. A agência será responsável por toda a comunicação on e off das marcas da Perfetti Van Melle. dorinHo REPERCUSSÃO O SXSW abriu painel de última hora na semana passada, tendo como pano de fundo o caso da execução da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ). Chamado O que a #MMariellePresente significa para a música brasileira?”, o debate visou o cenário político atual do Brasil, e como isso se relaciona com a morte de Marielle e de seu motorista, Anderson Gomes. BITCOIN Como parte do esforço para impedir que anunciantes utilizem suas plataformas para promover fraudes no segmento financeiro, o Google decidiu proibir a propaganda de criptomoedas. “Quando o humor e a ‘criticidade’ são sufocados pela incapacidade e pela censura.” Marco Aurelio Tavares Pereira “Eita povo chato.” Fabricio Zak Post: Players de tecnologia tentam reduzir diferença de salários “Presença feminina no mercado de tecnologia foi o assunto do artigo do @propmark. Nosso relatório despertando discussões sobre o tema.” @revelojobs 6 19 de março de 2018 - jornal propmark

Este anúncio já foi aprovado umas sete vezes. NBS Agência do Ano pela 7ª vez no Colunistas Rio. E Dedé Eyer Profissional do Ano. GP de Filme: Campanha Postos 2017, para Petrobras Distribuidora. GP de Branded Content: Favelagrafia, para Favelagrafia. GP de Peça de Mídia Digital: Milkfake, para Bob’s. GP de RP: Paixão Cega, para Flamengo. Ouro de Filme: Flamengo Premiere, para Flamengo. Prata de Filme: Órama Metáforas, para Órama DTVM. Bronze de Digital: Nativo Web, para Oi. Profissional do Ano: Dedé Eyer. Este prêmio é mais uma confirmação de que escolhemos o caminho e as pessoas certas. E que conseguimos manter a agência em constante movimento, mudando, evoluindo e repetindo essa história de sucesso. the nobullshit agency SP 11 3131.5050 RJ 21 2586.3131 DF 61 3426.0600 nobullshit.com.br facebook.com/nbsnobullshit @nbsnobullshit

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.