Views
4 months ago

edição de 19 de novembro de 2018

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Marcas
  • Novembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Brasil
  • Publicidade

edição de 19 de novembro de

dANONE REfORmulA liNhA light CORpus A gerente de marketing Mariana Dutra conta que a renovação do iogurte é baseada em novo conceito de saudabilidade. pág. 32 COluNistAs NORtE- NORdEstE pREmiA pROpEg Além de ganhar o GP de Agência de Comunicação do Ano, Emerson Braga foi eleito o Profissional de Propaganda. pág. 47 REspEitO às difERENçAs é O NOvO tEmA dA glObOsAt Programadora, por meio da plataforma Gente, revela estudo sobre diversidade. Apresentação foi da executiva Mariana Novaes. pág. 54 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2722 - 19 de Novembro de 2018 R$ 15,00 marrio31/iStock Criatividade é o maior asset das agências Em 2018, proliferaram discursos sobre o fim das agências, que têm mais de 200 anos de história. para se manterem relevantes e de olho nos movimentos do mercado, as empresas renovam fórmulas que garantem a perenidade do negócio da publicidade e mostram que a capacidade criativa continua sendo o grande trunfo. pág. 40 pixEl shOW supERA mEtA dE públiCO Festival de criatividade atraiu 50 mil pessoas em São Paulo. Allan Szacher destaca o tema Construa seu Legado. pág. 24 CEO dA WuNdERmAN fAz bAlANçO dE gEstãO Pedro Reiss assumiu a liderança da agência há um ano e fala que 2018 foi marcado pela organização de processos. pág. 14 blACK fRidAY sE fORtAlECE NO pAÍs Ricardo Bove, idealizador do evento no Brasil, prevê crescimento em relação a 2017 e faturamento acima de R$ 2,5 bilhões. pág. 26

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.