Views
5 years ago

edição de 19 de novembro de 2018

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Marcas
  • Novembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Brasil
  • Publicidade

PrêmiOs 32ª edição

PrêmiOs 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação revela 28 vencedores Júri formado por integrantes da Academia Brasileira de Marketing elegeu empresas e profissionais; entrega de troféus será em março de 2019 Fotos: Divulgação Os destaques CategOria esCOlhidO TV Aberta Nacional TV Globo TV Aberta Regional TV Vitória ES TV por Assinatura Entretenimento TV por Assinatura Esportes TV por Assinatura Notícias TV por Assinatura Documentários TV por Assinatura Infantil HBO SporTV GloboNews History Channel Cartoon Network Rádio Nacional Jovem Pan Andrea Hirata: Profissional de Mídia do Ano Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista O Propaganda, editada pela Editora Referência, chega a sua 32ª edição e revela os vencedores das 28 categorias, referentes ao ano de 2018 (veja a tabela ao lado). A cerimônia de premiação será realizada em março de 2019. Os finalistas foram eleitos após consulta de mais de 1.500 profissionais de mídia de agências de publicidade. Além das categorias, há premiação para os profissionais de veículo e de mídia que mais contribuíram para o mercado brasileiro naquele período, e o prêmio Empresário de Comunicação do Ano. A escolha destes três prêmios é feita pelos diretores e editores da Editora Referência. Os demais ganhadores foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark). referênCia e releVânCia O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Entre os vencedores desta edição estão os profissionais Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett Tailor Made; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; e Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios Fabio Coelho: Empresário de Comunicação do Ano Marcelo Duarte: Profissional de Veículo do Ano da TV Globo. A parte de TV tem sete categorias com vencedores como HBO, SporTV, GloboNews e TV Vitória ES. O bloco de revista, também com sete categorias, tem entre os premiados os veículos Exame, Revista Gol, Vogue e Claudia. Na parte digital, UOL e Hypeness se destacaram em Portal e Blog, respectivamente. Mobile ficou com o WhatsApp, e Rede Social com o Instagram. Para celebrar meio século do Grupo de Mídia de São Paulo, a cerimônia de premiação também será palco de uma Homenagem Especial ao GM. Fundado em 1968, ele reúne mais de mil profissionais da área. Rádio Regional Jornal Nacional Jornal Regional Jornal Especializado Revista de Assuntos Gerais Revista de Negócios Revista Masculina Revista Feminina Revista Especializada Revista Customizada Revista Mercado de Luxo Mídia Out Of Home Portal Blog Rede Social Mobile Áudio e Vídeo Destaque do Ano Lançamento do Ano Multimeios Profissional de Mídia do Ano Profissional de Veículo do Ano Empresário de Comunicação do Ano Homenagem Especial FM O Dia RJ O Estado de S.Paulo Diário Gaúcho Valor Econômico Época Exame GQ Brasil Claudia Dinheiro Rural Revista GOL Vogue Eletromidia UOL Hypeness Instagram WhatsApp YouTube Google Money Report Rede Globo Andrea Hirata VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made Marcelo Duarte Diretor-geral de Negócios da TV Globo Fabio Coelho Presidente do Google Brasil Grupo de Mídia de São Paulo 50 Anos 46 19 de novembro de 2018 - jornal propmark

Prêmios Propeg é eleita a Agência do Ano no Colunistas Norte-Nordeste 2018 O comercial True Colors, criado pela empresa para o Grupo Gay da Bahia, foi o mais premiado do concurso e conquistou o GP de Filme Agência baiana com mais de 50 anos de história, a Propeg foi eleita a Agência de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2018, que reúne os trabalhos das empresas do Amazonas à Bahia. Empresa que historicamente atende contas públicas, como Ministério da Saúde e Caixa, a Propeg também foi eleita a Agência do Ano do Colunistas na versão regional em Brasília, onde tem escritório. “Desde 2015, quando completamos 50 anos, fizemos um marco zero de refundação. Trocamos a liderança na área criativa e reestruturamos as equipes de maneira que a criatividade tivesse mais destaque. Nosso posicionamento, We Sell Ideas, coloca a criatividade como a grande ferramenta para ajudar nossos clientes a atingir os objetivos de sua marca”, destaca Vitor Barros, VP de atendimento e gestão da Propeg. True Colors, da Propeg para o Grupo Gay da Bahia, foi o trabalho mais premiado do concurso e conquistou o GP de Filme do Ano. O comercial mostra a relação de um garoto e seu pai transexual, que também ganhou Leão de Prata em Film este ano no Cannes Lions. O GP de Publicitário do Ano do Norte-Nordeste foi concedido a Daniel Queiroz, da Ampla, enquanto Emerson Braga, da Propeg, foi eleito o Profissional de Propaganda. Pitú foi escolhida como o Anunciante do Ano na região. Sobre a relevância dos prêmios, Braga comenta: “Uma agência de publicidade vende ideias, ela tem de ser criativa. Essa não pode ser simplesmente uma escolha da agência. Evidentemente, toda a nossa operação é integrada e especializada, mas nós vendemos ideias. E essa é a única forma de manter uma relevância no nosso mercado. No Prêmio Colunistas Promo e Live do Norte-Nordeste, True Colors, criado pela Propeg para o Grupo Gay da Bahia, ganhou o Grande Prêmio de Filme do Ano Emerson Braga: “Uma agência de publicidade vende ideias, ela tem de ser criativa” Fotos: Divulgação os Grandes Prêmios foram para: Pirueta Ideias (Empresa de Promo e Live Marketing do Ano); Thomaz Costa, da Bolero (Profissional de Promo e Live Marketing); e Shopping Iguatemi (Cliente de Promo e Live Marketing do Ano). Os GPs do Colunistas Mídia foram dados ao Jornal Correio, como Veículo Impresso do Ano, e ao Bahia Notícia, o Veículo Eletrônico do Ano. O júri foi presidido por Nelson Cadena, da revista Propaganda, e contou com os seguintes jurados: Alessandro Beda (Accenture Europa/Polônia), Alexis Pagliarini (Fenapro), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (USP/SP e revista Propaganda), Fabio Seidl (Velocity/ Omnicom (NY), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Pedrosa (X-Tudo), Maria Luz Schneider (Packaging Brands), Mauro Ybarros, Ricardo Weitsman (WMcCann Rio), Rodrigo Pinto (Agência Paim), Wilson Ferreira Junior (Agência Etna). O Prêmio Colunistas é promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). Todos os cases premiados podem ser conferidos no site www.colunistas.com.br. jornal propmark - 19 de novembro de 2018 47

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.