Views
6 years ago

edição de 19 de setembro de 2016

  • Text
  • Marketing
  • Brasil
  • Jornal
  • Marca
  • Setembro
  • Propmark
  • Ainda
  • Campanha
  • Marcas
  • Paulo

Prêmios Divulgação A

Prêmios Divulgação A atleta brasileira Flávia Saraiva, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016: competição inspirou a criação de uma nova categoria no Epica Awards Epica Awards 2016 ganha mais uma categoria e tem inscrição até dia 30 Em sua 30ª edição, competição internacional, que será realizada em Berlim, vai destacar também peças criadas para Olimpíadas As inscrições para a 30ª edição do Epica Awards – premiação internacional de criatividade que é realizada desde 1987 e tem como principal característica o júri, formado apenas por jornalistas de publicações especializadas – estão abertas e seguem até o próximo dia 30. Este ano, o Brasil será destaque no Epica, já que uma nova categoria foi anunciada: a Olympic Games, que reconhecerá as melhores criações feitas para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Podem concorrer na nova categoria trabalhos de vários meios, do impresso ao digital, independentemente se os anunciantes tenham sido ou não patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos. A cerimônia com o anúncio dos melhores trabalhos será no dia 17 de novembro, em Berlim. O diretor-editorial do Epica, Mark Tungate, acredita que bons trabalhos estão a caminho “Grandes eventos esportivos como os joGos olímpicos são um ímã para a criatividade e parecem aGitar o espírito competitivo das marcas” do prêmio e a nova categoria contribui para isso. “Grandes eventos esportivos como os Jogos Olímpicos são um ímã para a criatividade e parecem agitar o espírito competitivo das marcas, mesmo que elas não sejam patrocinadores oficiais”, disse. AnivErsário Este ano o Epica Awards completa 30 anos com uma programação intensa de conteúdo, além da cerimônia de premiação. Para esta edição, mais de 60 editores e jornalistas especializados em marketing e comunicação compõem o júri, incluindo profissionais de veículos como Adweek e o alemão Werben & Verkaufen. Desde sua criação, o prêmio visa reconhecer trabalhos criativos de toda a indústria da comunicação e, assim, contribuir para que agências, produtoras, fotógrafos e designers possam se destacar em um cenário internacional. Mais de 70 países já inscreveram no Epica, que é dividido em categorias e subcategorias, totalizando mais de 70 prêmios. Gastronomia, artes e entretenimento são algumas das áreas premiadas, assim como mobile, rádio e usos diferentes de mídia. Todos os detalhes sobre as inscrições estão disponíveis no site do evento (www. epica-awards.com). PublicAção A exemplo das outras edições, o Epica Awards 2016 resultará em um livro com detalhes do processo criativo de todos os vencedores e também das criações que obtiverem alta pontuação. A 29ª edição do Epica Book já foi publicada e reúne mais de 400 páginas sobre criatividade e inspiração, editadas pela Bloomsburry. Além das peças vencedoras em 2015, a atual edição do livro traz uma introdução feita por Matt Eastwood, CCO global da J. Walter Thompson. O material reúne ainda entrevista com diversos profissionais renomados no cenário internacional, entre eles David Lubars, chairman e CCO da BBDO; Ben Tollett; Malcolm Poynton, CCO da Cheil; Masato Kosukegawa, diretor-criativo da Shiseido; e Bas Korsten, diretor-executivo da J. Walter Thompson de Amsterdam. 32 19 de setembro de 2016 - jornal propmark

Doe Barras J. Walter Thompson Atados Social Media Bronze prêmiOs Agências brasileiras conquistam 21 troféus no Clio Awards 2016 Campanha mais premiada foi Tudo em Preto e Branco, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo Clio Awards 2016 concedeu 21 troféus às agências O do Brasil (veja tabela abaixo). O número pode seubir já que dia 28 serão divulgados os GPs, na cerimônia de premiação, em Nova York. O Brasil também ganhou dois troféus nas categorias de Estudantes, um de ouro e um de bronze, com trabalhos da Miami Ad School/ESPM. A campanha mais premiada, com sete troféus, é Everything is Black & White (Tudo em Preto e Branco), criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo. Com seis prêmios, Infinitas Possibilidades, assinada pela AlmapBBDO para Getty Image, foi a segunda mais premiada. A Almap tem ainda outros três troféus, que a colocam como a brasileira com o maior número de troféus na competição deste ano. Grey Brasil, FCB Brasil, AKQA e J. Walter Thompson também conquistaram prêmios. Pela TBWA\Raad, os brasileiros Gabriel Gama (diretor de arte) e Guilherme Grossi (redator) também ganharam prêmios, com One-Drop Bottle, que levou prata em Brand Design - Packaging e bronze em Out of Home; e com o case Go Sport - Champions Hijack, que recebeu bronze em Digital/Mobile - Banners & Rich Media. Infinitas Possibilidades, da AlmapBBDO para Getty Images, que conquistou seis prêmios Divulgação Os destAques brAsileirOs CAmpAnhA AgênCiA AnunCiAnte CAtegOriA prêmiO Emergency Pin Code Grey Brasil Sekron Security Systems Product Innovation Ouro Infinitas Possibilidades AlmapBBDO Getty Images Integrated Campaign Ouro Charles AlmapBBDO Getty Images Poster Ouro Charles AlmapBBDO Getty Images Print Ouro Charles AlmapBBDO Getty Images Art Direction Ouro Germany/Netherlands AlmapBBDO Visa Print Ouro Sweden/Switzerland AlmapBBDO Visa Print Ouro Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Copywriting Ouro Músicas da Violência FCB Brasil Estadão Digital Streaming/Downloadable Content Prata Don't Look Away AKQA Usher Digital/Mobile Prata Stair J. Walter Thompson Alcoholics Anonymous Poster Prata Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Copywriting Prata Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Copywriting Prata Infinitas Possibilidades AlmapBBDO Getty Images Digital/Mobile Bronze Opening Doors AlmapBBDO Volkswagen do Brasil Commercials Bronze Infinitas Possibilidades AlmapBBDO Getty Images Commercials Bronze Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Print Bronze Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Art Direction Bronze Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Art Direction Bronze Tudo em Preto e Branco F/Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Art Direction Bronze

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.