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edição de 19 de setembro de 2016

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quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br experiência As poltronas D-Box, que permitem aos usuários da rede Cinemark simular situações que dão a sensação de participar do filme, têm campanha com o youtuber Mauro Morizono Filho, o Japa. Ele fez um vídeo que reproduz a poltrona em casa. O conteúdo está disponível no canal do personagem e nos principais canais da rede de cinemas na internet. Z+ cIneMarK Fotos: divulgação Título: Ou é na D-Box ou não é; criação: Guilherme Rocha e Gabriel Lima; direção de criação digital: Alessandra Muccillo e Neto Nogawa; direção: Lucas Fazzio e Paulo Mancini; VP de criação: Fernando Rodrigues; Aprovação: Bettina Boklis, Maricy Leal e Beatriz Bertellini É o BicHo! Os baixinhos estão muito além do aviãozinho e as mães têm de se virar na criatividade para convencê-los a ter uma alimentação balanceada. Coelhos e macacos ajudam a simular o interesse. Mas, de qualquer modo, não custa ter Sustagem no armário para complementar os nutrientes de quem é apaixonado por macarrão. f/naZca s&s Mead johnson Título: Bichinhos; produto: Sustagen Kids; criação: Fernando Marar e Daniel Duarte; direção de criação: Pedro Prado; produção e finalização: Cia. de Cinema; direção: Rodolfo Vanni; som: Satelite; aprovação: Alan Kirszenwurcel; direção geral de criação: Fabio Fernandes universitários O Banco Santander está transformando pontos de ônibus em hubs digitais para interação e experiências de universitários com a marca. São disponibilizados carregadores de celular, karaokê, ingressos de cinema - distribuídos de acordo com o humor do interessado e isotônicos para recarregar as energias, além de capas de chuva. talent marcel banco santander Título: Santander de Um Ponto ao Outro; CCO: João Livi; direção de criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende; criação: Sleyman Khodor e Daniel Leitão; planejamento: Renata Serafim; aprovação: : Marcos Madureira, Paula Nader, Gabriele Canettieri, Patricia Viegas e Natalia Contrera 34 19 de setembro de 2016 - jornal propmark

comprometimento Nova identidade corporativa da Yasuda Marítima, a Sompo Seguros está nos canais de mídia com sua primeira campanha institucional. A empresa enfatiza nos filmes e peças impressas o seu principal valor: comprometimento com os serviços que presta aos seus usuários, que são considerados seus principais ativos. “Historicamente, a comunicação das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente, retratando o benefício principalmente emocional, que a sensação de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”, explicou Alexandre Gama. A ideia da campanha é mostrar que o clientes da Sompo vão poder usar seu tempo com coisas úteis. neogama soMPo Título: Rede; produto: institucional; direção geral de criação: Alexandre Gama; direção de criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli; produção, pós-produção, finalização e áudio: AD Studio; direção e montagem: Jarbas Agnelli; RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni; direção de produção: Mariah Bayeux; aprovação: André Gouw e Daniela Mozzer Soares escolHa Criada há 45 anos, a FMU enfatiza sua tradição no mercado de ensino para interagir com seu público-alvo. O plano é mostrar que seus alunos terão mais do que um simples canudo, mas uma formação capaz de transformar suas vidas após um período de quatro anos. A campanha é multidisciplinar e contempla filmes e mobiliário urbano. ldc FMu Título: Mais que um diploma. Uma escolha de vida; criação: Fabricio Pretto/Rafael Merel; head of art: Roberta Moraes; produção: Academia de Filmes; direção: Paulo Mancini e Lucas Fazzio; montagem: André Mello; som: Tentáculo; aprovação: Paula Santos e Daniel Bulgueroni *Paulo Macedo (interino) paulo@propmark.com.br Estão Abertas as inscrições ao Prêmio Colunistas São Paulo 2016! Não perca tempo! Faça a inscrição da sua agência! INSCRIÇÕES VITOR SOUZA - VITORSZ@GMAIL.COM - CELULAR: 98150-8474 NANNY LIMA - NANNY@EDITORAREFERENCIA.COM.BR - TEL.: (11) 2065-0753 Acesse: www.colunistas.com Patrocínio: jornal propmark - 19 de setembro de 2016 35

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