Views
6 years ago

edição de 19 de setembro de 2016

  • Text
  • Marketing
  • Brasil
  • Jornal
  • Marca
  • Setembro
  • Propmark
  • Ainda
  • Campanha
  • Marcas
  • Paulo

MeRcAdo Índice 38

MeRcAdo Índice 38 Festival do clube de criação foca na crise Expressão popular “tirar leite de pedra”, em referência ao cenário econômico do país, norteou palestras do evento que reuniu os principais nomes da criatividade. pág. 16 MARcAS Sky investe em duas campanhas O cinema será o tema central da nova campanha de Sky. A ubermodel Gisele Bündchen vai reviver personagens de filmes memoráveis. A campanha, criada pela FCB Brasil, estreia nesta segunda-feira (19). Fábio Porchat é a estrela de outra ação da marca. pág. 52 cApA pesquisa mostra maior receptividade MMA Mobile Report garante que as pessoas estão dando mais atenção à propaganda no mobile. Hoje, os smartphones são indispensáveis para os brasileiros. pág. 12 Live marketing cresce Setor movimentou em um ano R$ 44 bilhões, diz pesquisa encomendada pela Ampro. A Rio 2016 esteve recheada de ações que transformaram a Cidade Olímpica. pRêMioS Brasil tem 21 troféus no clio O número de prêmios das agências brasileiras pode subir, já que no próximo dia 28 serão revelados os GPs, em Nova York. O Brasil também tem dois troféus na categoria Estudante. pág. 33 epica Awards ganha mais uma categoria Premiação internacional de criatividade, que será realizada em Berlim, agora tem a Olympic Games, que reconhecerá trabalhos realizados para Olimpíadas. Inscrições vão até dia 30. pág. 32 decolar adota sitcom Campanha apresenta novo posicionamento: Decolar tem tudo para sua viagem, cujo formato privilegia o sitcom. A estratégia é mostrar que o site tem tudo o que uma família precisa para viajar. pág. 54 Jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Diretores Ar man do Fer ren ti ni e Nel lo Fer ren ti ni Diretor de redação Marcello Queiroz editores Neu sa Spau luc ci Kelly Dores (Site) Alê Oliveira (Fotografia) editores-assistentes Cristiane Marsola Paulo Macedo repórteres Bárbara Barbosa (SP) Vinícius Novaes (SP) Mariana Zirondi (SP) Claudia Penteado (RJ) assistente de redação Vanessa Franco de Bastos editor de arte Adu nias Bis po da Luz assistentes de arte Lucas Boccatto Michel Medina revisor José Carlos Boanerges site propmark.com.br redação Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Diretor Renato Resston resston@editorareferencia.com.br Tels.: (11) 2065-0743 e (11) 94783-1208 Gerentes Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Sergio Ricardo sergio@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0750 Consultora de Marketing Tatiana Milani Ferrentini tatiana@editorareferencia.com.br Consultor Jurídico Tiago A. Milani Ferrentini (OAB/SP nº 186.504) tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de assinaturas Coordenadora Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br assinaturas/renovação/ atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa riamen te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 6 19 de setembro de 2016 - jornal propmark

QUANDO SUA MARCA CONVERSA COM TANTO CONTEÚDO, FICA AINDA MAIS FÁCIL ACHAR A SOLUÇÃO. VAMOS CONVERSAR? MOBILE Sua marca na mão do consumidor, onde ele estiver. BRANDED CONTENT Conteúdo criado especialmente para a sua marca com toda credibilidade, qualidade e audiência da Globo. VÍDEO Com formatos mais efetivos e com toda audiência e perfil desejados. SEGMENTAÇÃO Acerte em cheio o seu público-alvo. NATIVE ADS Sua marca ainda mais próxima ao melhor conteúdo Globo. Fale com a gente: anuncie@corp.globo.com (11) 5509-9395 Solução com conteúdo.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.