tELEtON tEM 15 MARCAs ApOIAdORAs Evento completa 25 anos e terá mais de 17 horas de transmissão no SBT. A paciente da AACD Nathália Lopes é estrela da campanha. pág. 34 LEW’LARA\tBWA CHEGA AOs 30 ANOs Data trouxe ao Brasil o CEO da rede TBWA, Troy Ruhanen, na foto com a CEO Marcia Esteves e o fundador Luiz Lara. pág. 30 CLEAR CHANNEL REfLEtE MERCAdO O posicionamento Crie, Alcance, Converta traduz o novo momento do OOH, de entrega de resultados, afirma o diretor Wlamir Lino. pág. 32 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2912 - 19 de setembro de 2022 R$ 15,00 Freepik Aos 100 anos, rádio acompanha a evolução do consumo de mídia Este mês de setembro é dedicado ao rádio. No último dia 7, foi celebrado seu centenário e no próximo domingo (25) é dia dele. Especial nesta edição apresenta dados da Kantar Ibope Media indicando que até agosto deste ano o meio foi ouvido por 83% da população, em 13 regiões metropolitanas, o que representa um crescimento de 3% em relação ao mesmo período de 2021. Ao longo destes 100 anos, o segmento teve de se adaptar em diferentes momentos da sua história para manter-se relevante, tanto em termos de conteúdo, como de plataformas e formatos de mídia. pág. 20
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.