Views
7 months ago

edição de 2 de abril de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Abril
  • Propmark
  • Marca
  • Jornal
  • Campanha
  • Anos
  • Mercado
  • Paulo
  • Ainda

edição de 2 de abril de

propmark.com.br ano 53 - Nº 2689 - 2 de abril de 2018 r$ 15,00 XtockImages/iStock brasil vende imagem de país moderno Is event odis volore cusda quatem. assim como outros países, o brasil divulga sua marca no exterior para atrair turistas. Desde 2005, quando foi lançada a marca brasil, a embratur faz campanhas de comunicação, ações de marketing e até de pr para passar imagem de país moderno, alegre e hospitaleiro. em 2017, mais estrangeiros vieram para cá. pág. 12 grey ganha conta DIgItaL De Itambé Presidente e primeira mulher no cargo na rede no país, Marcia Esteves comenta conquista da Itambé. Executiva assumiu o comando total da agência. pág. 41 consumIDor quer maIs De shoppIngs Mariana Carvalho, do Grupo Ancar Ivanhoe, se mantém atenta às transformações do varejo. Ela destaca o interesse dos consumidores por experiências. pág. 22 nespresso DeIxa Wmcann e vmL assume a comunIcação IntegraL Da marca Com a campanha Morning, que será lançada no próximo dia 10, a marca Nespresso inicia trabalho exclusivo com a VML. Segundo Fernando Taralli, a agência busca criar reputação sem fronteiras entre digital e ATL. Entre as contas nesse formato total estão Philips e AOC. pág. 42 anuncIantes Investem no esquenta para o munDIaL A menos de cem dias para Copa da Rússia, patrocinadores aproveitam amistosos do Brasil para fazer campanhas. A da Brahma (foto), criada pela Africa, reforça o conceito Nº 1. Tite e Neymar despontam como embaixadores das marcas. pág. 38

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.