Views
2 months ago

edição de 2 de dezembro de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Mercado
  • Campanha
  • Ainda
  • Anos
  • Propmark
  • Dezembro
  • Jornal
  • Brasil

edição de 2 de dezembro de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2774 - 2 de dezembro de 2019 R$ 15,00 GUGU libERAtO FOi AléM DA tElEviSãO Sucesso à frente dos programas de auditório, o apresentador também se destacou como empresário, investindo em diferentes frentes de negócios. pág. 46 ANDROiD tRAz APP PARA DEFiciENtES AUDitivOS A head de marketing Maia Mau fala sobre os impactos do sistema operacional que pertence ao Google e completa 10 anos no país. Aplicativo Live Transcribe chega para ajudar usuários. pág. 17 PRêMiO vEícUlOS REvElA vENcEDORES Compõem a premiação 26 categorias, entre empresas de comunicação e profissionais, como Glaucia Montanha (Y&R), eleita a mídia do ano. pág. 12 WMccANN cOMPlEtA UM ANO DE cASA NOvA Mais do que mudança de endereço, agência reestruturou mindset. O board (foto) comanda operação que aposta nos labs de inteligência para sofisticar relação com as marcas. pág. 44 GlObO RESSiGNiFicA FilME DE FiM DE ANO Campanha traz artistas da emissora fazendo música com portas, louças e latas de lixo; força e garra do brasileiro são evidenciadas. pág. 43 Propaganda está em plena transformação Nesta quarta-feira (4) é celebrado o Dia Mundial da Propaganda. E essa disciplina do marketing tem o que comemorar, mesmo passando por momento de transformação, que interfere na estrutura financeira do negócio. A principal mudança é fazer propaganda sem cara de propaganda. Dados da WFA mostram que o mercado publicitário movimenta globalmente mais de US$ 900 bilhões por ano. pág. 40

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.