Views
4 years ago

edição de 2 de dezembro de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Mercado
  • Campanha
  • Ainda
  • Anos
  • Propmark
  • Dezembro
  • Jornal
  • Brasil

PRêmios VencedoRes

PRêmios VencedoRes Glaucia Montanha: título de Profissional de Mídia do Ano tem o peso de responsabilidade Daniel Simões, que foi eleito Profissional de Veículo do Ano categoRia TV Aberta Nacional TV Aberta Regional TV por Assinatura Rádio Nacional Rádio Regional Jornal Nacional Jornal Regional Revista de Assuntos Gerais Revista de Negócios Revista Masculina Revista Feminina Revista Customizada Revista Mercado de Luxo Mídia Out of Home Mídia Exterior Regional Portal Rede Social Mobile Áudio e Vídeo Destaque do Ano Lançamento do Ano Multimeios Profissional de Mídia do Ano Profissional de Veículo do Ano Dirigente de Comunicação do Ano emPResa/PRofissional TV Globo TV Vitória-ES SporTV Jovem Pan A Tarde-BA Valor Econômico Zero Hora Época Exame GQ Brasil Claudia Revista GOL Go Where Business Eletromidia Maely-ES Estadão Instagram Waze Spotify UOL CNN Brasil Rede Globo Glaucia Montanha Diretora-geral de mídia da Y&R Daniel Simões CEO da Eletromidia Guilherme Stoliar Presidente do SBT taforma passou de um lugar de descoberta, para um lugar onde compras acontecem todos os dias. Para acompanhar essa evolução lançamos diversas ferramentas e atualizações para empresas de todos os tamanhos na plataforma, sejam elas grandes, médias ou pequenas, com o objetivo de melhorar a experiência tanto para quem compra no Instagram quanto para quem vende e anuncia. E ter essa evolução reconhecida pelo mercado publicitário é um grande prestígio para nós. Por isso, estamos muito animados com os avanços que fizemos e pelo que está por vir”. Ela afirma que hoje o Instagram faz parte do dia a dia do brasileiro e se orgulham disso. “Sabemos que a comunidade é muito receptiva em relação a marcas que estão na plataforma”, diz, acrescentando: “De acordo com uma pesquisa da Ipsos Connect, que realizamos com mais de 1.500 usuários no Brasil, 53% deles afirmam ter uma visão mais favorável de uma marca que está no Instagram, do que uma que não está. Portanto, queremos continuar a aprimorar os recursos que já temos e apresentar novas ferramentas para que, tanto marcas quanto consumidores, tenham uma experiência cada vez mais positiva dentro da nossa plataforma”. A “novata” CNN Brasil nem bem chega ao país e já é premiada. O canal de notícias 24 horas, que estará disponível a partir de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais, foi lembrado pelo mercado como Lançamento do Ano. Além das marcas veteranas do meio, outras mais “jovens” também foram lembradas pelos jurados desta edição, como Spotify e Waze Mobile. Empresas regionais também compõem a lista dos destaques desta edição, como TV Vitória-ES, A Tarde-BA, Zero Hora e empresa de mídia exterior Maely-ES. 14 2 de dezembro de 2019 - jornal propmark

melhores 2019 Eles são amados, curtidos e comentados. Agora, serão reconhecidos pelo PROPMARK. Melhores do PROPMARK 2019. Um especial com a escolha das agências, empresas e profissionais de comunicação que se destacaram no mercado. Confira os vencedores na edição que circula dia 9/12. propmark.com.br

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.