propmark.com.br ANO 51 - Nº 2594 - 2 de maio de 2016 R$ 9,50 hp fAz livRO cOm ANAlfAbetOs Criada pela AlmapBB- DO, campanha traz livro com histórias contadas por analfabetos. Objetivo foi mostrar nova impressora da HP, que usa comando de voz. pág. 22 spfW iNveste em mídiA digitAl Semana de moda (na foto modelo em desfile de Ronaldo Fraga) usou tecnologia para interação em tempo real entre os presentes no evento e para quem acompanhou via web. pág. 10 plANOs dA ORAcle pRiORizAm O bRAsil Empresa fala que Brasil está no foco do seu investimento. Segundo a executiva Andrea Ward, a tecnologia mudou o marketing e também a relação com o mercado. pág. 8 tv reforça domínio com 70% das verbas publicitárias, as emissoras de tv aberta representam eficácia em estratégias de comunicação. elas veiculam 21,8 milhões de comerciais por ano e chegam a 97% dos 67 milhões de domicílios no brasil pág. 28
MErCado Boni recebe título de Cons
Mercado Martin Sorrel destaca atua
sul online Ana Paula Jung propsul@u
opinião Sergio H.Mourao Faria/Shut
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página Menzl Guenter/Shutt
Onde tem OpOrtunidade tem Brasil. O
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.