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edição de 2 de maio de 2016

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marcas Água de coco Obrigado desafia consumidor a comparar produtos Assinada pela agência Morya, do Grupo ABC, a campanha traz Grazi Massafera e Carlinhos Brown para mostrar diferenciais Divulgação A atriz Grazi Massafera é uma das estrelas da campanha criada pela Morya; o músico Carlinhos Brown também está nas peças Cristiane Marsola Criada há pouco mais de um ano, a água de coco Obrigada investiu R$ 9 milhões em comunicação para divulgar campanha em São Paulo. O trabalho, criado pela Morya, do Grupo ABC, estreou na Bahia no início do ano. “Estamos fazendo o lançamento praça a praça”, explica Cláudio Carvalho, sócio da agência. Com o conceito Leia o rótulo e compare, o principal objetivo da campanha é divulgar o diferencial do produto frente aos concorrentes do mercado: teor de sódio igual ao da fruta, sem adição de açúcar e sem conservantes. “A gente vai educar nossos consumidores”, diz Bruno Cartaxo, diretor de criação da agência. A atriz Grazi Massafera e o músico Carlinhos Brown são as estrelas dos dois filmes que já estão no ar. Além de TV, a campanha contempla mídia impressa, digital, mobiliário urbano, PDV e ativações de marca, e apresenta o novo posicionamento:“Obrigado. Água de coco de verdade”. “É um privilégio para uma agência trabalhar com uma empresa de verdade. O papel da comunicação é revelar essa verdade”, afirma Carvalho. Para desenvolver a campanha, a agência fez pesquisas e descobriu, por exemplo, que as pessoas não sabiam diferenciar os produtos da categoria disponíveis no mercado. “Esse é um produto que nos orgulha muito. A nós, como empresa, aos baianos e aos brasileiros. Por isso construímos uma história de verdade”, conta Roberto Lessa, vice-presidente da Obrigado. “A maioria das empresas precisa criar um storytelling. A Obrigado já tem uma história pronta para contar”, explica Cristiane Rebouças, diretora de atendimento da Morya. A história parece ser realmente uma das maiores preocupações da empresa. Recentemente os funcionários foram convidados a “depositar” suas “EssE é um produto quE nos orgulha muito. a nós, como EmprEsa, aos baianos E aos brasilEiros. por isso construímos uma história dE vErdadE” impressões e seus desejos em um Banco de Histórias Felizes. Algumas delas foram transformadas em vídeos divulgados internamente. Lessa conta a história da empresa com orgulho. A alta produtividade dos coqueiros é um dos pontos destacados. Em média, eles dão 230 frutos por planta ao ano. A média brasileira é de 34, segundo Lessa. “Temos tecnologia para ter eficiência no uso da água e de adubo”, fala. Cada coqueiro, com um código de barras próprio, é monitorado pelos aristas, funcionários que trabalham sempre na mesma área da fazenda. Tudo o que acontece com cada planta é reportado a uma central. A empresa detém 6.600 hectares de terra. Hoje são 1.700 hectares plantados, em breve, serão 2.200, ou seja, um terço da área. Os outros 70% das fazendas são de mata preservada. “Escolhemos as melhores áreas para plantar. Nossa fazenda é um mosaico de coco e floresta”, diz Lessa. 12 2 de maio de 2016 - jornal propmark

Marcas & Produtos Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br Heróis A Technos coloca no mercado no próximo mês de maio a sua nova linha de relógios masculinos, que presta homenagem a grandes nomes do esporte brasileiro. A coleção foi batizada como Time de Heróis e homenageia o ginasta Arthur Zanetti e outros cinco atletas que fizeram história no esporte, como Guilherme Paraense (tiro esportivo), Adhemar Ferreira (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Giovane Gávio (vôlei) e Marcelo Ferreira (vela). natural A Linea apresenta a sua nova linha Stevia 100%. É uma expansão de sua principal categoria de adoçantes. Esse lançamento é o primeiro produto à base de Stevia de Linea e, com isso, a companhia passa a atuar também no segmento da naturalidade e adota novo posicionamento: Linea Alimentos. design A vodka Stolichnaya, importada e distribuída no Brasil pela Aurora, ganhou nova embalagem, que será apresentada, no dia 5, em São Paulo. As principais mudanças são o design em curvas que a tornam prática para o manuseio, aspecto importante para bartenderes, e o lacre de segurança. O redesign é assinado pela Claessen International. Cozido A panela de pressão elétrica Fun Kitchen é uma das novidades do Shoptime. Ela possui três tamanhos e diferentes modelos. É ideal para quem tem medo de manusear a panela de pressão comum, pois ela vem com a função “timer”, que desliga o aparelho automaticamente. jornal propmark - 2 de maio de 2016 13

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