Views
3 years ago

edição de 2 de maio de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Anos
  • Ainda
  • Propmark
  • Maio
  • Brasil
  • Dados
  • Marcas
  • Mercado
  • Profissionais
  • Marketing

edição de 2 de maio de

melhOR cOmeRciAl é dA AfRicA e itAú Pelo segundo ano seguido, agência e banco ganham prêmio do SBT. O filme vencedor é Alice e Fernanda. Alexandre Peralta recebeu troféu. pág. 27 diA dAs mães geRA ReflexãO sObRe dAtA Publicitárias afirmam que, para além do clichê, é preciso tratar da diversidade no universo materno. Na foto, Carolina Reis, da Leo Burnett. pág. 34 gReeNz cONsOlidA cONceitO NO meRcAdO Posicionada como uma aceleradora de negócios, empresa comandada por Fábio Meneghati conquistou 11 clientes no último ano. pág. 18 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2892 - 2 de maio de 2022 R$ 15,00 Freepik marketing reafirma papel de porta-voz da sociedade trabalho com orientação data-driven reverbera a importância de projetos capazes de transformar clamores ligados a inclusão, igualdade de gênero, diversidade e proteção ao meio ambiente em gatilhos para o avanço das relações humanas. especial nesta edição mostra a contribuição das marcas na história da sociedade com campanhas que informam, divertem e conscientizam. Agora, a mesma tecnologia que aproxima pessoas também aumenta a responsabilidade em estimular respeito às diferenças. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.