Views
5 months ago

edição de 2 de março de 2020

  • Text
  • Paulo
  • Anos
  • Mulher
  • Jornal
  • Ainda
  • Propmark
  • Marketing
  • Brasil
  • Mercado
  • Mulheres

edição de 2 de março de

propmark.com.br buRgeR kiNg viRAlizA whOppeR mOfAdO Campanha feita por Ingo, David e Publicis já é cotada para levar Leões no Cannes Lions. Case levanta discussão sobre efetividade junto ao público-alvo. pág. 42 ANO 55 - Nº 2784 - 2 de março de 2020 R$ 15,00 estReiA dA cNN NO bRAsil AgitA mÍdiA Canal de notícias terá festa de lançamento no próximo dia 9. Emissora já estreou fachada da sede, na Avenida Paulista, e ampliou distribuição com a Oi TV. pág. 16 pOliANA sOusA cONtA sObRe A NOvA missÃO Primeira brasileira na vice-presidência de marketing da Coca-Cola Brasil cuida de 27 marcas. Crescimento sustentável, diversidade e inclusão são prioridades. pág. 36 cOluNistAs RiO 2019 destAcA bOAs ideiAs Ricardo Weitsman, diretor de criação da WMcCann, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano. Principal agência da edição emplacou quatro Grand Prix. pág. 21 cRiAtivA dA w+k fAlA dO pApel dA ediçÃO A diretora de criação Mariana Borga está entre os 14 brasileiros confirmados até agora no júri do D&AD. Ela vai julgar Edição, “que precisa estar a favor da ideia”. pág. 25 Camila Rosa liderança feminina é minoria na criação em parceria com o more grls, o pROpmARk fez pesquisa junto às agências para apurar a participação das mulheres no mercado de comunicação. entre outros dados, o levantamento mostra que as líderes criativas ainda são minoria (25%) e há apenas 4,3% de negras no comando. confira especial nesta edição, que remete ao dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março. pág. 43

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.