Views
1 year ago

edição de 2 de outubro de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Propmark
  • Empresas
  • Marketing
  • Outubro
  • Grupo
  • Produtos
  • Mercado
  • Marcas
  • Marca
  • Brasil

edição de 2 de outubro de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2963 - 2 de outubro de 2023 R$ 20,00 Unsplash Sustentabilidade se torna alicerce para as marcas A logística reversa, que envolve o fluxo de produtos, materiais e informações, se apresenta como uma estratégia valiosa para empresas que buscam melhorar sua imagem junto a consumidores ambientalmente conscientes e, assim, se destacar e crescer em um mercado que exige mudanças. Além disso, a prática se alinha a valores ecológicos, que reforçam a cultura de preservação do meio ambiente, se unificando com compromissos ambientais e critérios ESG. Nesta edição, o propmark dá início à série “Reciclagem”, que procura explorar como empresas e clientes podem liderar a construção de um futuro mais sustentável, repensando o consumo, o descarte de produtos e encontrando práticas mais saudáveis para todo o ecossistema. pág. 16 Academia Preta prepara negros para atendimento ENA debate uso de IA, diversidade e inclusão Pullse guia nova fase da Casas Bahia e ganha Caoa Divulgação Alê Oliveira Divulgação A ausência de profissionais pretos na área de atendimento das agências e de anunciantes motivou a VMLY&R a criar a Academia Preta, projeto que envolve o idealizador Leo Balbi e Valerya Borges. Primeira turma tem 10 alunos. pág. 23 ID56_RodapePropmark.pdf 1 29/09/2023 11:45 A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) reuniu profissionais de marcas, agências e veículos para discutir questões que impactam nos negócios. Na era dos dados, falou-se muito sobre a importância das pessoas. pág. 28 O CEO Allan Barros comemora o momento da agência do Grupo Dreamers, com a chegada das contas do Grupo Caoa e, anteriormente, da Casas Bahia, que passa por processo de reformulação liderado pela Pullse. págs. 22 e 26 C M Y CM MY CY CMY A maior plataforma de mídia em shoppings do Brasil K

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.