Views
4 months ago

edição de 2 de setembro de 2019

  • Text
  • Dados
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Propmark
  • Mercado
  • Setembro
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil

edição de 2 de setembro de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2761 - 2 de setembro de 2019 R$ 15,00 DPZ&T TRAZ NOvA visãO PARA O meRcADO Eduardo Simon é o entrevistado da série De frente com o presidente. Ele fala sobre a nova era da propaganda e que a criação deve permear todas as áreas. pág. 45 gRey cONsulTiNg Tem OlhAR mAis RegiONAl Sob a direção de Raquel Messias, unidade vai realizar pesquisas para identificar clusters de todas as regiões do país. Devassa já utiliza o serviço. pág. 49 Ambev cONTRATA guT PARA A cONTA DA skOl Após 20 anos na F/Nazca, cerveja vai para a GUT, sem concorrência. Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev, diz que trabalho começa em outubro. pág. 46 FÓRum De mARkeTiNg DebATe humANiZAÇãO Com mais de 300 executivos presentes, evento premiou Ícones da Propaganda e debateu o futuro da TV e a humanização das marcas. pág. 54 FOgO NA AmAZôNiA geRA cRise AmbieNTAl O mundo acompanha os desdobramentos das queimadas na região. Natura se posicionou e a VF Corporation anunciou que não compra mais couro do Brasil. pág. 38 Agências assumem compromisso de contratar mais negros A convite do ministério Público do Trabalho, 16 grandes agências de publicidade participam do projeto conexão Negra. A iniciativa prevê a assinatura de um pacto com diversas ações para a inclusão de pessoas negras no mercado, como promoção da igualdade racial, formação, qualificação profissional e contratação. pág. 34 Rawpixel/iStock

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.