Views
4 years ago

edição de 2 de setembro de 2019

  • Text
  • Dados
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Propmark
  • Mercado
  • Setembro
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil

curtas Max

curtas Max de castro desenvolverá área musical da agência africa Divulgação artplan assume estratégia online e redes sociais da Óticas carol Divulgação Max de Castro e Sergio Gordilho: música é fundamental na propaganda O cantor, compositor, diretor musical, multi-instrumentista, produtor e arranjador Max de Castro foi anunciado para liderar a produção e a direção musical da agência Africa. Segundo o profissional, a música é uma das mais poderosas formas de comunicação. “Ela é universal porque atravessa todos os campos e é acessível a todos”, destaca. Para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, a música é um dos pilares mais importantes da propaganda. “Não poderíamos deixar essa área tão importante sem contar com alguém que nos inspire. Max é uma referência”, pontua Gordilho. Campanha da Artplan para a Óticas Carol; agência passa a cuidar também do digital Além da criação de campanhas para o ambiente offline da Óticas Carol, a Artplan agora passa a cuidar também da conta digital da rede, sendo responsável pelos canais sociais e ações na internet. Eduardo Megale, diretor-geral de atendimento da Artplan São Paulo, reforça a relevância da agência no trabalho para o cliente: “É muito gratificante termos a oportunidade de ampliarmos nossa área de trabalho e concentrarmos nossos esforços na comunicação de Óticas Carol. Esta conquista retrata a confiança que o cliente tem em nosso time e no resultado de nosso trabalho”. Madia aPReSenta MentORia Raul nOgueiRa ReCeBe hOMenageM futeBOl e digital nO PROPCaSt Francisco Madia vai liderar sessões de capacitação O MadiaMundoMarketing lança neste mês de setembro o programa de mentoria e capacitação Matrix. O projeto tem como objetivo fazer uma ponte entre diferentes técnicas de trabalho e apoiar pessoas em transição cultural. Ele é voltado a profissionais com mais de 10 anos de experiência que desejam se aventurar em novos negócios, na prestação de serviços específicos ou atuando como consultoria empresarial. Serão 12 encontros presenciais com base em matrizes-proprietárias. O curso também oferece dois anos de mentoria, com envio diário de conteúdo, pela plataforma Perennials. Reconhecimento foi feito pela Central de Outdoor BA Raul Nogueira Filho, ex-presidente da Central de Outdoor Nacional (2006 a 2010) e sócio da Contato Brasil, foi homenageado pela Central de Outdoor Bahia. Anualmente, personalidades soteropolitanas e profissionais da comunicação que contribuem para a valorização do meio recebem homenagens. Cartazes com mensagens que fazem referência ao executivo foram veiculados na mídia exterior de Salvador. CentRal de OutdOOR faz 42 anOS No aniversário da fundação da entidade, dia 31 de agosto, é celebrado também o Dia Nacional do Outdoor. Órgão tem hoje 160 associados e foi protagonista na padronização do meio. As empresas reúnem no acervo, além do tradicional painel urbano, milhares de faces de frontlights, painéis rodoviários, mubs, busdoor, empenas e todo tipo de mídia exterior. Equipe da LOUD, PROPMARK, Amstel e iProspect Está disponível a partir desta segunda- -feira (2) o novo episódio do PROPCaSt, podcast do PROPMARK para debates sobre o mercado de propaganda e marketing. Produzida pela LOUD, a programação recebeu Renan Ciccone, gerente de marketing da cerveja Amstel, e André Zanetti, diretor de mídia da iProspect, parte do hub digital do grupo Heineken. Apresentado pelos jornalistas Danúbia Paraizo e Felipe Turlão, o podcast discutiu o amadurecimento dos patrocínios no futebol e como o digital tem sido utilizado para maximizar investimentos. O programa pode ser ouvido nas principais plataformas, como Spotify e Deezer. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. IMPRESSO EM CASA 10 2 de setembro de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.