Views
4 years ago

edição de 2 de setembro de 2019

  • Text
  • Dados
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Propmark
  • Mercado
  • Setembro
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil

mArcAs ZAP

mArcAs ZAP destaca pequenos momentos quando se “estreia” uma nova casa Campanha criada pela Energy BBDO tem veiculação nacional e estratégia para diversos meios; lançamento ocorre no intervalo do JN As primeiras realizações de quem encontra um novo lar, seja ao pregar um quadro ou caminhar descalço, conduzem a nova campanha do portal imobiliário ZAP, do Grupo ZAP. Assinada pela Energy BBDO, A Primeira Vez na Casa Nova É Épica tem veiculação em TV aberta e fechada, OOH, cinemas, redes sociais e mídias digitais. A estreia ocorre neste sábado (31), no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. Para Thiago Ciaciare, gerente de branding do Grupo ZAP, o material traz a conquista do morador em ter encontrado seu novo lar como protagonista, usando uma linguagem leve, jovem e bem-humorada. “Quisemos dar ênfase à satisfação de encontrar o lar em sinergia com o momento das pessoas. Cada jornada tem uma recompensa tão épica que transforma os momentos triviais em algo grandioso, lembrado por anos.” João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, diretores-executivos de criação da agência, comentam o material. “Não há nada mais poderoso em propaganda do que a verdade. Situações verdadeiras são capazes de gerar forte identificação com a marca, por meio de uma linguagem nativa para cada mídia.” Empresas se unem contra a violência Divulgação Campanha foi criada pela Energy BBDO e destaca pequenos momentos no novo lar Devassa lança Tropical Transforma Divulgação Divulgação Ana Carolina Querino (ONU Mulheres Brasil) e José Vicente Marino, presidente da Avon Semana passada foi apresentada, em São Paulo, pelo Instituto Avon e ONU Mulheres, a Coalizão Empresarial pelo fim da Violência contra as Mulheres. O movimento reúne diversas empresas. Entre as ações, estão previstas adesão aos Princípios de Empoderamento das Mulheres, engajamento pessoal da liderança empresarial para a realização de ações, ativida- des de formação e capacitação para o enfrentamento de diversas formas de violência contra as mulheres, desenvolvimento e implementação de políticas. Avon será a responsável pelo financiamento das atividades e gestão administrativa do grupo. As empresas participantes serão responsáveis por cumprir os compromissos previstos na carta de fundação. Plataforma tem palco e estúdio para gravar podcast Tropical Transforma Devassa investe na plataforma musical Tropical A Transforma, que tem como objetivo dar voz e palco ao que batizou de nova música tropical brasileira. A plataforma foi lançada semana passada, no Festival Bananada, em Goiânia (GO), e prevê uma série de ativações nos principais festivais regionais do país, tendo sua próxima parada no Festival Sarará, dia 31, em Belo Horizonte (MG). A marca terá um palco próprio, homônimo à plataforma, onde se apresentam Gilberto Gil, Lagum + Iza e Duda Beat + Pabllo Vittar. Além do palco, Devassa oferecerá estrutura de estúdio, Rádio Tropical Transforma, onde gravará um papo com Duda Beat para o podcast Tropical Transforma, no Spotify. 14 2 de setembro de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.