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edição de 2 de setembro de 2019

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merCado Holding Clube

merCado Holding Clube apresenta eventos proprietários para temporada 2020 Aniversário de 30 anos do Camarote Nº1 e Réveillon em Itacaré (BA) são alguns dos destaques; conteúdo e experiência de marca estão no centro Danúbia Paraizo Holding Clube apresentou A na semana passada, em São Paulo, o cronograma de 10 eventos-proprietários que vai promover em 2020. Na segunda edição do All In, José Victor Oliva, CEO e fundador do grupo de live marketing, recebeu anunciantes e parceiros para destacar as oportunidades comerciais e experiências de marca. Entre os projetos, destaque para o Camarote Nº1, que em 2020 chega ao seu aniversário de 30 anos. Já o Réveillon Nº1 será realizado pela primeira vez em Itacaré, no litoral da Bahia, com previsão de receber, em cinco dias, aproximadamente 4.500 pessoas para shows, festas e passeios. Grupo de Planejamento de São Paulo mapeia diversidade na área Dados do estudo deram início a um projeto de aceleração que pretende auxiliar as agências a estruturarem equipes com perfis mais inclusivos Grupo de Planejamento de O São Paulo realizou um levantamento sociodemográfico das equipes de planejadores e mensurou o engajamento das agências em relação à diversidade e inclusão. A iniciativa integra o programa Melhor no Plural e contou com a participação de 78 agências, sendo que 53% delas disseram não ter nenhum tipo de iniciativa relacionada ao tema, e apenas 13% informaram possuir um programa estruturado. Enquanto 17% contam com algum tipo de política exclusiva de contratação para grupos de diversidade, apenas 5% declaram ter um programa de mentoria e treinamento pós-contratação. Oliva e Jú Ferraz receberam parceiros de negócios no All In 2020, em São Paulo Segundo Oliva, o mercado de live marketing passa por transformações que obrigam os players a estarem em constante evolução. “O Julio Ribeiro, um Muitas das agências informaram ter nas equipes de planejamento zero profissionais nos seguintes perfis: Pessoas com deficiência (94%), negros (64%), pessoas de periferia (26%), pessoas acima dos 50 anos (85%), pessoas LGBTI+ (17%) e pessoas fora do eixo Rio-São Paulo (40%). A partir dos dados gerados, o GP, em parceria com a LoCurioso Research and Strategy, promoveu na última semana a Maratona de Aceleração Melhor do Plural. Os aprendizados do encontro serão a base para a formulação do Guia do Aceleração e de treinamentos para reformular os processos internos das agências. Divulgação/Waldemir Filetti grande amigo e publicitário, costumava dizer que uma empresa de comunicação tinha de trocar de pele de cinco em cinco anos. Na nossa opinião, hoje, GP promove Maratona de Aceleração, que deve auxiliar agências uma empresa de comunicação precisa trocar de pele toda semana. E, pelo menos, ter um time que faça da grande ideia, da inovação, da ousadia, sua razão de existir”. Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e relações públicas da Holding Clube, reforça a lógica de Oliva, destacando que a dinâmica do live marketing é outra. “A diferença é que, antes, o evento era o final, hoje não dá para gerar desejo, passar a imagem que o cliente espera só com o evento. Precisa de um trabalho anterior com influenciadores, a execução ser muito bem feita e ter uma régua para potencializar o pós-evento. No final, a gente vive do live marketing, mas hoje é tudo misturado”. Divulgação 42 2 de setembro de 2019 - jornal propmark

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