Views
4 years ago

edição de 2 de setembro de 2019

  • Text
  • Dados
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Propmark
  • Mercado
  • Setembro
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil

Fórum dE markETing

Fórum dE markETing EmprEsarial Fotos: Alê Oliveira Rodrigues, da WMcCann, debateu sobre o equilíbrio entre tecnologia e valor humano Américo Martins, com passagem pela BBC, comanda conteúdo da CNN no país ValOr HumanO Tema central da 10ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, a discussão sobre o valor humano das marcas em uma era tecnológica com profusão de dados, robótica e comunicação sob medida para nichos trouxe olhares diferentes para a temática. Por exemplo, o executivo Marcelo Bicudo, sócio e CEO da Superunion Brand Consultancy, explicou que o Nubank já tem valor de mercado estimado em US$ 10 bi em apenas cinco anos de atividades. “E valor humano”, disse. Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, chamou a atenção para o fato de as marcas mais valiosas do mundo serem do segmento de tecnologia. E Moritz Wolff, diretor-geral de mídia da Dunnhumby, que atende Pão de Açúcar e O Boticário, disse que o “CRM deve ser usado para trazer benefícios aos consumidores”. “Tráfego de 1,7 Bilhão de peSSoaS no SiTe da cnn lhe garanTe o STaTuS de maior canal de noTíciaS do mundo” Wollfe, da Dunnhumby, mostrou como a agência faz a gestão de CRM do Pão de Açúcar Marcelo Bicudo, da Superunion, destacou case do Nubank na sua apresentação O jornalista William Waack, âncora da CNN Brasil, terá programa na tela do Apple Watch Os vencedores do Prêmio Lide de Marketing Empresarial no encerramento do evento 56 2 de setembro de 2019 - jornal propmark

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br Divulgação/ Maria Paula Vieira A fotografia resgatou a autoestima de Maria Paula Vieira, que passou a se ver nas imagens que produz, inspiradas em linguagem distante dos estereótipos e olhar para a diversidade SUPERAÇÃO Cadeirante desde os 13 anos, Maria Paula Vieira buscou se reinventar por meio da fotografia. E com um olhar claro para diversidade e propósito. Deixou as limitações de lado e foi à luta com câmeras e lentes. O coletivo Olhares Delas a convidou no mês passado para fazer uma palestra no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, onde expôs suas ideias sobre rótulos, padrões, insegurança e empoderamento das mulheres. A linguagem destaca a sensualidade feminina, sem exageros. “Vocês já pararam para pensar quem são aquelas mulheres que a gente vê nas revistas, em desfiles, nos filmes? Qual a mensagem que elas trazem ou quem elas representam? Eu sempre olhava e elas não chegavam perto de ser como as mulheres que eu tinha ali no meu dia a dia, com as suas marcas, com os seus corpos diferentes, únicos, particulares de cada uma delas e eu sentia falta de ver isso acontecendo”, disse Maria Paula no MIS. “Representatividade importa para nos sentirmos libertados dos rótulos que nos são sempre impostos, mas também importa para aqueles que não estão acostumados com as diferenças, a saberem respeitar, a olhar com delicadeza, com a beleza que todos temos”, ela acrescentou. Divulgação Lucinda Aziz, Agnes Crocchi e Vania Almeida celebram os 35 anos da marca Agilità AUTORAL Marca de moda com foco no target feminino sofisticado, a Agilità, de Agnes Crocchi, Vânia Almeida e Lucinda Aziz, explora a linguagem autoral. Para marcar os seus 35 anos de atividades, o trio está abrindo unidades em São Paulo (Shopping Higienópolis) e Rio de Janeiro (Shopping Leblon). Agora, são cinco PDVs próprios, mas os produtos também estão disponíveis em canais multimarcas. Mauricio Magalhães e Belisário Franca investem no reposicionamento da Giros Filmes DRAMATURGIA A produtora Giros está com novo CEO, o executivo Mauricio Magalhães, ex-sócio da agência de live marketing Tudo. O novo foco do negócio será a produção de conteúdo audiovisual com temática adulta, como a série Jungle Pilot, a partir de 15 setembro na grade de programação da Universal TV. jornal propmark - 2 de setembro de 2019 57

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.