Views
11 months ago

edição de 2 de setembro de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Propmark
  • Publicidade
  • Clientes
  • Independentes
  • Marca
  • Marketing
  • Setembro
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil

edição de 2 de setembro de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.008 - 2 de setembro de 2024 R$ 20,00 Freepik Agências independentes acirram disputa por espaço na propaganda A quantidade de agências independentes posicionadas no mercado brasileiro da propaganda deve aumentar nos próximos anos, atraídas por empreendedores inspirados no sucesso de empreitadas bem-sucedidas, e sagazes o bastante para perceber o potencial de investimento em mídia de clientes desvinculados de grupos internacionais. As que já estão aí, abrem espaço no tabuleiro. Liberdade para criar, proximidade com o cliente, olhar do dono, rapidez e autonomia para tomar decisões são as peças que comandam o ataque, movimentando jogadas rumo ao xeque-mate. pág. 14 Êxito de filmes favorece publicidade do cinema ABA lança guia sobre o futuro das agências Greenz projeta receita de R$ 240 milhões em 2024 Divulgação Alê Oliveira Divulgação Com recorde de público e de bilheteria, ‘Divertida mente 2’ e outras estreias impulsionaram a propaganda nas telonas. A diretora-geral da FlixMedia, Adriana Cacace, fala que o avanço no primeiro semestre foi de dois dígitos. pág. 24 Apresentado por Lívia Duarte de Barros, Nelcina Tropardi e Sandra Martinelli, da ABA, o guia aborda assuntos como a capacitação de profissionais e a transparência entre interesses de anunciantes e agências. pág. 30 A Greenz, do CEO Fábio Meneghati, vem ganhando destaque com o conceito de aceleradora de negócios, com foco em resultados dos clientes. Este ano projeta crescer 40% com receita bruta de R$ 240 milhões. pág. 10

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.