Views
3 months ago

edição de 20 de abril de 2020

  • Text
  • Brasil
  • Sempre
  • Mundo
  • Mercado
  • Jornal
  • Abril
  • Propmark
  • Pandemia
  • Marcas
  • Momento

edição de 20 de abril de

cNN bRAsil cOmpletA um mês NO AR Canal já é vice-líder na TV paga em SP. O VP Marcus Vinicius Chisco fala que o desafio agora é criar novas estratégias diante do cenário da Covid-19. pág. 12 lives eNtRAm NA miRA dO cONAR Entidade abriu representação ética contra as ações publicitárias realizadas pela Ambev na apresentação do cantor Gusttavo Lima. pág. 16 Rh dAs AgêNciAs tem mAis e NOvOs desAfiOs Home office e a crise trouxeram novas preocupações como medo, estresse e cortes. Vivian Vaz, da Leo Burnett, ressalta valor do canal aberto. pág. 28 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2791 - 20 de abril de 2020 R$ 15,00 Pixaby crise reforça importância do planejamento estratégico especialistas da área integram seus conhecimentos sobre comportamento do consumidor, valor de marca e contexto socioeconômico mundial para guiar os clientes em um momento de revisão de estratégias de comunicação. eles têm conduzido processos que vão desde a correção de curto prazo nas rotas de campanhas até a criação de estudos mais densos que procuram adiantar os impactos que a crise da covid-19 deve trazer para as marcas, ajudando-as a compreender seu novo papel em um mundo onde nada será como antes. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.