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edição de 20 de agosto de 2018

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quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br alegria dividida Às vésperas do McDia Feliz, no próximo dia 25, o projeto social do McDonald’s amplia sua atuação ao anunciar parceria com o Instituto Ayrton Senna. E, para apresentar a novidade, Fábio Porchat estrela pelo segundo ano a campanha como embaixador. O filme mostra como cada caixinha de Big Mac colabora para que um sonho se abra para uma criança. Dpz&t ArcOs DOrADOs Fotos: Divulgação Título: Portal; produto: McDia Feliz; criação: Rodrigo Vezzá, Luciano Fonseca, Marcos Teixeira e Tiago Zanatta; produtora de filme: Damasco; produtora de áudio: Lucha Libre; aprovação do mcDonald’s: Elizabeth Porth, Lyana Latorre, Guilherme Coe, Roberto Gnypek, João Branco e David Grinberg. #PodeaPostar Para marcar o lançamento de seu canal de vendas online, a Caixa traz campanha sob o conceito A internet está em festa. Com referências a memes e conteúdos virais na rede, o filme reforça o processo de renovação do público das loterias e objetivo de dialogar com os e-shoppers mais jovens. prOpeg cAixA Título: Loterias Online da Caixa; produto: canal de venda online; criação: Paulo Lima, Karina Monique, Vinicius Lima, David Murad, Ana Alvarenga, Seiki Fabrício, Thiago Machado, César Mafra, Vinícius Santos, Zé Ricardo e Ariane Melo; aprovação do cliente: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Fabíola Machado e Ludmila Albertini. salvação Para divulgar sua nova linha Match SOS Reconstrução, O Boticário traz campanha que explora como as mudanças no visual fazem bem. E para tratar os fios danificados das químicas, os produtos trazem restauração comprovada em 15 dias. O filme é protagonizado por mulheres reais, que mantêm a mesma preocupação: resgatar a saúde de seus fios. AlmApBBDO O BOticáriO Título: SOS; produto: Match SOS Reconstrução; criação: Gabriel França e Ana Beatriz Conrado; produtora de filme: Spray Filmes; produtora de som: Raw Audio; agência digital: W3haus; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral. 32 20 de agosto de 2018 - jornal propmark

amor nas alturas A Skol se juntou ao Tinder e à companhia aérea Azul para promover encontros nos destinos mais procurados do Brasil. Para celebrar o Dia dos Solteiros, no último dia 15, as marcas promoveram a ação Air Match. Nos voos para cidades como Rio de Janeiro e Porto Seguro, entre outras, foram reservados lugares para solteiros interessados em encontrar sua alma gêmea. A ideia é que eles tivessem a chance de desembarcar já com um encontro marcado. Os solteiros cadastrados na ação tiveram direito a check-in especial. O Air Match tem as mesmas funcionalidades do Tinder, em que o usuário seleciona o perfil das pessoas que mais lhe interessam. Participaram da ação os influenciadores Gabi Prado e Felipe Titto, no voo para o Rio de Janeiro no dia 15. F/NAzcA SAAtchi & SAAtchi AmBev Título: Air Match; produto: Skol; criação: Murilo Melo e Rafael Freire; produção gráfica: Jomar Farias, Guilherme Gaggl e Leandro Ferreira; ilustração: Mario Niveo; conteúdo: Rafael Venturelli e Gabriela Moura; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza, Kim de Moraes, Leandro Thot de Carvalho e Mariana Bier. Para baixinhos O hit Parabéns da Xuxa, cantado pela apresentadora aos seus baixinhos nos anos 1990, embala a nova comunicação da Americanas.com. Celebrando 19 anos, a loja online apresenta comunicação integrada que inclui filme e formatos específicos para a internet, como quizzes e listas no BuzzFeed. Durante o período, a marca oferecerá descontos de até 80% em produtos no site e no aplicativo. WmccANN AmericAnAs.cOm Título: Aniversário 2018; produto: Institucional; criação: Ricardo Weitsman, Pedro Chaves e Gustavo Vilela; produtora do filme: O2 Filmes; produtora de som: Raw Audio; aprovação do cliente: Leo Rocha, Rafael Luzente e Carolina Palmieri. delivery Como parte das comemorações de seus 30 anos, a Sazón deu início à ativação Food Truck Sazón. O projeto itinerante rodará o Brasil levando sanduíches com ingredientes típicos de cada região aos consumidores. A apresentadora Chris Flores, que protagoniza a campanha de aniversário da marca, deu start ao projeto, em São Paulo. AgêNciA 96 AjinOmOtO DO BrASil Título: Food Truck Sazón; produto: Sazón; criação: Marcos Gargano, Tatiana Koyama e Daniel Montalvão; aprovação do cliente: Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Luciana Marques, Thiago Campos e Bruna Lima. jornal propmark - 20 de agosto de 2018 33

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