Views
6 years ago

edição de 20 de fevereiro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Brasil
  • Anos
  • Marcas
  • Paulo
  • Mercado
  • Tudo

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br cerveja O desafio de inserir a cerveja em um universo dominado pelo vinho é o tema do filme Beer Tour, que conta a história do italiano Leonardo di Vicenzo. A campanha, assinada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, tem o objetivo de levar as pessoas a uma imersão no mundo da cerveja. A iniciativa é do movimento #WeAllLoveBeer, da AB Inbev. CP+B Brasil AB inBev Fotos: Divulgação Título: Beer Tour; produto: institucional; criação: Nicholas Bergantin, Pedro Galdi, Luiz Paccillo e Robison Mattei; produtora de filme: Saigon Filmes; diretor de cena: Vellas; produtora de áudio: Big Foote Music; aprovação do cliente: Stella Brant, Alice Alcantara e Juliana Biasi. MeMórias Uma das (poucas) desvantagens de centralizar muitas funções em um aparelho é ter de apagar arquivos para poder liberar espaço para fazer uma foto, por exemplo. Por isso, o filme criado pela LBTM para o Galaxy S7 Edge Black Piano, com 128GB, aposta no mote Mais espaço para suas memórias. leo BurNett tailor made SAmSung Título: Playground; produto: Samsung Galaxy S7 Edge Black Piano; diretor de arte: Piu Afonseca; redator: Fábio Nagano; produtora de filme: Yourmama; diretora de cena: Carol Markowicz; produtora de áudio: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Rodrigues e Giuliano Carneiro. cabeleira Às vezes, tudo o que uma mulher precisa para voltar a se sentir bem com a aparência é uma boa mudança no cabelo. No filme para divulgar a linha Nativa SPA Terapia Caviar, a protagonista vai contra todos os conselhos que ouve – da mãe, dos amigos e até do aplicativo de trânsito – e fica loira, contando com os novos produtos. Neogama O BOticáriO Título: Nativa SPA Caviar; produto: Nativa SPA Terapia do Caviar; criação: Fabio Mozeli e Fernando Saú; produtora de filme: Barry Company; direção de cena: Mariana Youssef; produtora de áudio: Raw Audio; aprovação de cena: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral. 34 20 de fevereiro de 2017 - jornal propmark

seM Muros Em tempos de radicalismo e intolerância, a Nike levanta a bandeira pela igualdade em seu novo comercial. O filme, que estreou nos Estados Unidos no intervalo da transmissão do Grammy e também está em mídia online, defende que, assim como ocorre nas quadras, onde os atletas disputam de igual para igual, na vida, a igualdade não deve ter limites. O ator Michael B. Jordan empresta sua voz para o comercial, que ainda conta com a participação de LeBron James, Serena Williams, Kevin Durant, Megan Rapinoe, Dalilah Muhammad, Gabby Douglas e Victor Cruz. Recentemente a marca de artigos esportivos se posicionou contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que chegou a proibir a entrada de pessoas de sete países, de maioria muçulmana. W+K PortlaNd nike Título: Equality; produto: institucional; criação: Kervins Chauvet, Nate Nowinowski; produção do filme: Prettybird; direção de cena: Melina Matsoukas; música: A Change is Gonna Come; compositor: Sam Cooke; interpretação: Alicia Keys; aprovação do cliente: Alex Lopez e Juan Reyes. oportunidade Para chamar a atenção para o trabalho desenvolvido pela organização social Gerando Falcões, a Momentum criou uma campanha que materializa o lema da ONG, Não importa de onde você vem e sim para onde você vai. As peças buscam ressignificar a palavra vício, trazendo depoimento de meninos e meninas que não vivem sem alguma atividade da qual participam na entidade, como oficinas de pintura, tênis, futebol, teatro, boxe e dança. momeNtum gerAnDO FAlcõeS Título: Vício; produto: institucional; diretor de criação: Carlos Valle; diretor de arte: Filipe Loureiro; redatores: André Pedroso e Fernando Cabral; produtora de áudio: Dream Box; aprovação do cliente: Eduardo Lyra. sossego Para mostrar as novidades do Etios, a Toyota chamou um vendedor muito simpático. O ator e cantor Thiago Abravanel leva os potenciais clientes para conhecer o carro em test drives divertidos. A criação é da Dentsu. deNtsu tOyOtA Título: Show de Sossego; produto: Etios; direção de arte: Christian Faria e Felipe Faria; redação: Maurício Machado e Marcelo Romko; produtora de filme: bigBonsai; direção de cena: Felipe Briso; produtora de áudio: Lua Nova; aprovação do cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Debora Ferreira, Natalia Batista e Constance Guelbali. jornal propmark - 20 de fevereiro de 2017 35

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.