Views
6 months ago

edição de 20 de janeiro de 2025

  • Text
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca
  • Paulo
  • Anos
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Janeiro
  • Ainda

edição de 20 de janeiro de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.026 - 20 de janeiro de 2025 R$ 20,00DivulgaçãoSão Paulo é referência e líder damídia OOH no mercado brasileiroPara celebrar os 471 anos de São Paulo, no próximo dia 25, o propmark faz uma homenagem à metrópole com matéria especial sobre o out of home(OOH) de Sampa, exemplo de modernidade e eficiência no Brasil. A Lei Cidade Limpa adotada na capital paulista em 2007 é considerada um divisor deáguas para a mídia exterior, que se reinventou após a legislação. Líderes do setor estão otimistas e falam sobre a influência de São Paulo na transformaçãodo OOH no país. O meio se tornou o terceiro maior do bolo publicitário, com verbas anuais de R$ 2,5 bilhões e market share de 11%. O OOH dacidade chama a atenção com tecnologia e soluções criativas, como a instalação da Sprite no Parque Villa-Lobos (SP), em projeto da NEOOH. pág. 12Oliver propõe revisãodo modelo de in-houseLeo Constellation unePublicis e Leo BurnettEstadão celebra 150 anoscom ações comerciaisDivulgação Divulgação Daniel Teixeira/EstadãoCEO e CCO da Oliver Latam, maior referência do mercadoquando o assunto é in-house, Luis Constantino fala que jánão usam mais o termo e sim operações dedicadas paraos clientes, que ganham mais poder com o formato. pág. 8O Publicis Groupe anunciou a criação da Leo Constellation,que terá 15 mil profissionais em 90 países. É a união dasagências Leo Burnett e Publicis Worldwide, que não contempla,porém, Brasil e França. pág. 23Erick Bretas, CEO do veículo, destaca os avanços em projetosdigitais, iniciativas de branded content e novas estratégias.Apostando em formatos multiplataforma, o jornalinveste na conexão com o público. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.