Views
4 years ago

edição de 20 de julho de 2020

  • Text
  • Momento
  • Marca
  • Ainda
  • Propmark
  • Mercado
  • Paulo
  • Pandemia
  • Julho
  • Marketing
  • Brasil

edição de 20 de julho de

pROdutORAs debAtem RetORNO e lOw pRice Retomada em locações públicas renovou ânimo do setor. Sérgio Tikhomiroff, da Mixer, está otimista. Preço mais baixo, porém, preocupa. pág. 24 iNdústRiA de limpezA AmpliA pORtfóliO Com o aumento dos cuidados de higiene, marcas lançam produtos e inauguram categorias, como OMO, com novos lenços desinfetantes e lavanderia. pág. 32 GOOGle cOmpletA 15 ANOs de bRAsil Lauren Pachaly, head de consumer marketing, relembra aprendizados com primeiras campanhas e explica evolução da comunicação. pág. 34 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2804 - 20 de julho de 2020 R$ 15,00 Fotos: Reprodução pandemia acelera projetos das montadoras para aluguel de carros O aumento da mobilidade individual já era visto como tendência e empresas investiam em projetos para atender às novas necessidades de consumo, com foco no uso e não na posse do veículo. com a pandemia da covid-19, a busca por mais segurança - seja em veículo próprio ou alugado - para evitar aglomerações ampliou a demanda. Gestão de frotas e serviços com maior conectividade para clientes também ganham atenção. pág. 28 conteúdo esportivo ganha novas possibilidades de transmissão experiência do flamengo e fluminense na exibição de jogos em seus canais digitais abre debate sobre profissionalização do conteúdo dos times. marcas, emissoras de tV e rádio avaliam iniciativas de cocriação, como a final do carioca no sbt e flatV, e apontam desafios para o setor. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.