propmark.com.br mídiA pAssA pOR bOm mOmeNtO Especial lembra o Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. Segundo Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia, digitalização favorece o profissional da área. pág. 36 Azul iNveste em RelAciONAmeNtO Com foco total no cliente, o marketing da Azul, comandado por Claudia Fernandes, aposta em relacionamento e em novidades, visando aproximação com o cliente. pág. 30 ANO 52 - Nº 2601 - 20 de juNho de 2016 R$ 9,50 GiOvANNi deixA cARGO de chAiRmAN Paulo Giovanni deixou, na semana passada, o cargo de chairman da Publicis Comunicações Brasil. Ele continua no comando da Leo Burnett Tailor Made. pág. 16 cannes bate novo recorde O cannes lions 2016 teve crescimento de 7% em relação ao ano passado, ultrapassando 43 mil inscrições. O ceO do festival, philip thomas, afirma que o aumento poderia ser maior se não fosse a crise brasileira, que provocou queda de 10% na participação do país. pág. 50 Bruno Valença e Filipe Birck
cannes 2016 Health & Wellness e Pha
cannes 2016 Alê Oliveira Parte da
consumo Lightpoel/Shutterstock Amé
quem fez Cristiane Marsola cristian
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página Vjom/Shutterstock Q
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.