Views
6 years ago

edição de 20 de junho de 2016

  • Text
  • Lions
  • Propmark
  • Junho
  • Profissional
  • Brasil
  • Hoje
  • Jornal
  • Paulo
  • Cannes
  • Ainda

mercado Holding

mercado Holding independente WPI tem novo comando executivo Após quatro anos na presidência do grupo de 70 agências e receita de US$ 2,7 bilhões, Fernando Guntovitch passa o bastão para John Harris Fotos: Divulgação Fernando Guntovitch deu ênfase à integração de serviços e compras compartilhadas WPI (Worldwide Partners), A rede global de agências independentes está com novo CEO, o executivo John Harris, veterano com mais de 15 anos no sistema Omnicom, especialmente como presidente da TBWA\Karsh Hagan. Ele assumiu o lugar que foi ocupado durante os últimos quatro anos pelo executivo brasileiro Fernando Guntovitch, sócio e CEO da The Group Comunicação, que deu ânfase na sua gestão à integração de serviços e compras compartilhadas. A WPI está presente em 54 países com 70 agência associadas e 141 escritórios que empregam 4.500 profissionais, figura na 10ª posição dos maiores grupos globais de comunicação e no ano passado registrou faturamento de US$ 2,7 bilhões com tendência de elevar esse volume neste ano de 2016. “John tem a experiência e a energia que esperávamos en- “As oportunidAdes pArA As AgênciAs independentes nuncA forAm tão grAndes como hoje. como gestor de negócios dessA áreA, olhAr pArA Além dAs grAndes AgênciAs multinAcionAis é essenciAl” Harris: “Compromisso com a criatividade e desenvolvimentro de negócios” contrar para nos levar ao futuro. Sua experiência abrange agências multinacionais e independentes, bem como o ambiente do cliente. Ele é um ouvinte, um colaborador e um líder”, diz Guntovitch. “Estou honrado em me juntar ao grupo neste momento de evolução da rede. Estou ansioso para trabalhar com o conselho de administração e com nossos parceiros para construir uma rede global mais progressiva de agências independentes que compartilham um compromisso incomparável à criatividade, colaboração e desenvolvimentro de negócios”, acrescenta Harris. No Brasil, além da The Group, a Heads Propaganda é outra integrante da holding. Na avaliação de Guntovitch, a WPI é uma opção aos grandes grupos de comunicação. “Nossa vantagem é ter a agilidade tão necessária nesses tempos de tomada de decisões estratégicas e rápidas. Trocamos muitas informações e aplicamos soluções já testadas”, pontua o dirigente da The Group. “As oportunidades para as agências independentes nunca foram grandes do que são hoje. Como gestor de negócios dessa área, olhar para além das grandes agências multinacionais é essencial. O modelo tradicional para a criatividade e inovação precisa de empreendedorismo e espírito independente. Essa catacterística permeia nossas agências que procuram cultivar um nível de imaginação, agilidade e perspicácia que é mais do que necessário para as marcas ganharem espaço nas proposoções mercadológicas”, explica Harris. Marcas globais, incluindo Lufthansa, Samsung, Pfizer, Nike, Mini, Procter & Gamble, 3M e Caterpillar fazem parte da cadeia de clientes das agências que integram a WPI. 12 20 de junho de 2016 - jornal propmark

A GENTE FEZ O QUE VOCÊ PEDIU, POR ISSO FICOU TÃO BOM. Só foi possível criar o mais avançado software de planejamento e análise de audiência do mundo porque ouvimos vocês. Agora, podemos transformar soluções em resultados. E você faz parte dessa conquista. Growth from Knowledge T: +55 11 2713-8099 tvam.gfk@gfk.com | www.gfk.com/br

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.