Views
6 years ago

edição de 20 de junho de 2016

  • Text
  • Lions
  • Propmark
  • Junho
  • Profissional
  • Brasil
  • Hoje
  • Jornal
  • Paulo
  • Cannes
  • Ainda

merCado Paulo Giovanni

merCado Paulo Giovanni deixa o cargo de chairman da Publicis Comunicações Publicitário, que continua à frente da Leo Burnett Tailor Made, ocupava o comando de cinco agências do grupo francês no Brasil desde 2014 publicitário Paulo Giovanni O não é mais o chairman da Publicis Comunicações Brasil, o ex-Grupo PWW. Ele deixou o cargo na semana passada. Giovanni era chairman de cinco das oito agências do Grupo Publicis no Brasil: Leo Burnett Tailor Made, Talent Marcel, DPZ&T, AG2 Nurun e Publicis Brasil. Na posição desde outubro de 2014, Giovanni acumulava as funções de chairman da Leo Burnett, cargo ao qual ele deve se dedicar em tempo integral a partir de agora. No Brasil, o Publicis Groupe também controla a F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Neogama e a MSL/Espalhe. A decisão de saída do cargo de chairman está ligada a um “processo natural” de conclusão de projetos que incluíram fusão de negócios, entre eles a operação da Talent com a francesa Marcel; da DPZ com a Taterka; além da estruturação de trabalho envolvendo a Publicis e a DPZ&T. O executivo do Publicis Jus- Com mudança, Paulo Giovanni fica focado apenas na Leo Burnett Tailor Made Divulgação tin Billinsgley, COO global da Saatchi & Saatchi e integrante do Comitê da Publicis Communications, esteve em São Paulo, no último 16, para concluir o processo. Giovanni já havia avisado sua decisão aos presidentes das agências ligadas à Publicis Comunicações Brasil no início da semana. Em comunicado oficial, a Publicis informou que, quando foi convidado a assumir o cargo, Giovanni “tinha duas missões: estruturar as agências adquiridas pelo grupo no país e fortalecer as suas lideranças. Hoje, com esse trabalho brilhantemente concluído, Giovanni decidiu focar novamente na Leo, agência que ajudou a tornar uma das maiores do país. A PWW apoia amplamente essa decisão e agradece por todo o trabalho e a dedicação com que o executivo liderou a rede no Brasil ao longo desse tempo. Neste primeiro momento, não será anunciado um novo nome para o papel de Chairman da rede no país”. Curtas Divulgação No último ano, a MariaSãoPaulo aumentou em quatro vezes seu número de funcionários, valorizando, desde sempre, a igualdade de gêneros. Atualmente, 75% dos colaboradores da agência são mulheres e, recentemente, o CEO Juan Maresca anunciou um projeto de desenvolvimento de carreira para três de suas colaboradoras (na foto, da esquerda para a direita): Carolina de Godoy, diretora-financeira; Larissa Andrade, diretora de integração e atendimento; e Luciana Elaiuy, diretora-criativa. O objetivo é tornar as executivas sócias da agência no período de quatro anos. A Saatchi & Saatchi desafia, em Cannes, a comunidade criativa a descobrir se um filme feito por máquinas é capaz de emocionar. A ideia é testar a capacidade da inteligência artificial e mostrar um vídeo concebido, filmado e editado, do início ao fim, por máquinas. A estreia será nesta quinta-feira (23), durante a 26ª edição da Mostra dos Novos Diretores, no Lumière Théâtre, no Palais des Festivals, em Cannes. 16 20 de junho de 2016 - jornal propmark

CURSOS DE FÉRIAS ESPM TRANSFORME A SUA VIDA PROFISSIONAL EM POUCOS DIAS. Atualize-se e aumente a sua rede de contatos. MAIS DE 100 OPÇÕES DE CURSOS DE 1 A 5 DIAS PRESENCIAIS CONCEITOS PRÁTICOS PROFESSORES RENOMADOS CURTA DURAÇÃO NETWORKING DE ALTO NÍVEL INSCRIÇÕES ABERTAS – GARANTA A SUA VAGA – CONSULTE PREÇOS ESPECIAIS UNIDADES: SÃO PAULO – SUL WWW.ESPM.BR/CURSOS-FERIAS

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.