Views
6 years ago

edição de 20 de junho de 2016

  • Text
  • Lions
  • Propmark
  • Junho
  • Profissional
  • Brasil
  • Hoje
  • Jornal
  • Paulo
  • Cannes
  • Ainda

Índice esPeciaL dia do

Índice esPeciaL dia do MÍdia 50 caPa Papel do profissional continua relevante Num cenário em constante mutação, o papel do mídia, profissional que tem sua data comemorada dia 21 de junho, torna-se ainda mais relevante. Frederic Kachar (foto), presidente da Aner, diz, por exemplo, que “nunca novas opções surgiram de maneira tão rápida, gerando sobreposições”. pág. 36 MeRcado Paulo Giovanni deixa de ser chairman O publicitário Paulo Giovanni não é mais o chairman da Publicis Comunicações Brasil. Ele deixou o cargo semana passada e deve se dedicar apenas à liderança da Leo Burnett Tailor Made. pág. 16 aGências Leo Burnett amplia presença na Brasil Kirin Agência conquistou as marcas de cervejas especiais Devassa, Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. pág. 57 inscrições em cannes crescem 7% Festival registra 43.101 trabalhos enviados. Philip Thomas (foto) afirma que aumento só não foi maior por causa da crise brasileira. MaRcas coca-cola investe na copa américa A Wunderman Bravo Miami assina a campanha digital para Coca-Cola centrada na competição, que está sendo realizada nos Estados Unidos, sob o conceito Share a Coke e nova abordagem global. pág. 27 J&J expande atuação no digital Multinacional investe 20% de sua verba em canais como Facebook, YouTube e Google. Estratégia se deve ao número de acessos dos brasileiros aos smartphones. pág. 24 MÍdia UoL promove Burger Fest Um hub digital foi criado especialmente para o novo evento de branded content e brand experience do portal. pág. 48 Jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Diretores Ar man do Fer ren ti ni e Nel lo Fer ren ti ni Diretor de redação Marcello Queiroz editores Neu sa Spau luc ci Kelly Dores (Site) Alê Oliveira (Fotografia) editores-assistentes Cristiane Marsola Paulo Macedo repórteres Bárbara Barbosa (SP) Vinícius Novaes (SP) Mariana Zirondi (SP) Rafael Vazquez (SP) Ana Paula Jung (RS) Claudia Penteado (RJ) assistente de redação Vanessa Franco de Bastos editor de arte Adu nias Bis po da Luz assistentes de arte Lucas Boccatto Michel Medina revisor José Carlos Boanerges site propmark.com.br redação Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Diretor Renato Resston resston@editorareferencia.com.br Tels.: (11) 2065-0743 e (11) 94783-1208 Gerentes Almir Aleo almir@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0745 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Sergio Ricardo sergio@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0750 Departamento de Marketing Gerente Máster: Tatiana Milani Ferrentini tatiana@editorareferencia.com.br Consultor Jurídico Tiago A. Milani Ferrentini (OAB/SP nº 186.504) tferrentini@editorareferencia.com.br representantes Comerciais AM - atendimento@vrassessoria.com.br AL/SE - comercial@gabinetedemidia.com.br BA - bette.fernandes@gmail.com CE/MA/PI - ricardo@moviemidia.net DF - fernando@meioemidia.com ES - Didimo.effgen@uol.com.br GO - comercial@wverissimocomunicacao.com.br MG - andrea@crossmidiamg.com.br MT/MS - propmarkmtms@terra.com.br PA - propmark.para@gmail.com PE/PB/RN - propmark_sferraz@yahoo.com.br PR - miriam@linscomunicacao.com.br RJ - propmarkrj@gmail.com RS - flavio.duarte@terra.com.br SC - anuar@comtato.net INTERIOR SP - fernando@fecampos.com.br celso@grupocrcom.com.br luciane@hbm.net.br Grande São Paulo midiabr.comercial@gmail.com Educacional Estado De São Paulo jdias@moboup .com.br Turismo Estado De São Paulo gilmar@gsfpublicidade.com.br Departamento de assinaturas Coordenadora Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br assinaturas/renovação/ atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 20 de junho de 2016 - jornal propmark

ADRIAN FERGUSON VP de Mídia 40 FILMES MOBILE Itaú PRÊMIO SHARE Share AD AGE Advertising Age Nosso vice-presidente foi eleito o melhor Profissional de Mídia do mercado brasileiro no Caboré 2015. Para estimular o download do aplicativo do Itaú, a DM9DDB produziu nada menos que 40 filmes com diferentes argumentos para convencer seus clientes a baixarem o app. A DM9DDB foi eleita a Agência de Social Media do Ano, em 2015, pelo voto popular. Uma das 100 agências que melhor entende de mídias sociais no mundo, segundo o Advertising Age. A MÍDIA Nº 1 DO BRASIL POR 3 VEZES NO RANKING DE PERCEPÇÃO DO AGENCY SCOPE. SOCIAL, DIGITAL OU TRADICIONAL, AQUI A IDEIA SEMPRE ESTÁ NO LUGAR CERTO. #SerMídiaNaDM9 21 de junho. Dia do Mídia. Paulo Queiroz / Presidente 55 11 3054.9390 - pqueiroz@dm9ddb.com.br Alcir Gomes Leite / Presidente 55 11 3054.9699 - aleite@dm9ddb.com.br Adrian Ferguson / VP de Mídia 55 11 3054.9610 - adrian.ferguson@dm9ddb.com.br SUA MARCA PRECISA DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE MÍDIA DO MERCADO. SUA MARCA PRECISA DA DM9. Uma das agências mais premiadas do mundo. 55 11 3054-9999 dm9ddb.com.br facebook.com/dm9ddb twitter.com/dm9ddb youtube.com/agenciadm9ddb

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.