Views
3 years ago

edição de 20 de junho de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Jornal
  • Ainda
  • Anos
  • Marcas
  • Propmark
  • Cannes
  • Junho
  • Lions
  • Mercado
  • Brasil

edição de 20 de junho de

lAdybiRd AmpliA AtividAde Produtora, da diretora de cena Gabi Brites, que tem ao seu lado a também diretora de cena Giorgia Prates (foto), cria Senhora Pássaro. pág. 23 Apple é A mARcA mAis vAliOsA dO muNdO Companhia volta ao topo da classificação do ranking Kantar BrandZ de 2022, com valor de US$ 947,1 bilhões. Google vem em segundo. pág. 28 estRANgeiROs têm sucessO NO bRAsil A argentina Solange Ricoy, sóciafundadora do Grupo Alexandria, fala sobre os desafios e as vantagens de atuar no país. pág. 24 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2899 - 20 de juNho de 2022 R$ 15,00 Elissa Garcia/Unsplash tecnologia amplia ecossistema de mídia, que volta a crescer Nesta terça-feira (21), os profissionais de mídia celebram o seu dia. O ecossistema ganhou nova dimensão com a tecnologia, que multiplicou a oferta de canais com o apoio de dados e maior assertividade para acompanhar a jornada do consumidor. A empresa alemã statista, especializada em dados de mercado e consumidor, aponta que a indústria de mídia no brasil deve superar seu desempenho pré-pandemia. A previsão é que o valor anual do mercado de entretenimento e mídia no país chegará a us$ 32 bilhões até o fim de 2022, superando os us$ 30 bilhões de 2019. pág. 14 cannes lions registra aumento de 31% em inscrições brasileiras e tem paris Hilton, patrick stewart e malala yousafzai na agenda. pág. 31

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.