propmark.com.br ANO 59 - Nº 2993 - 20 de maio de 2024 R$ 20,00 59 Edição de aniversário dos 59 anos do propmark mostra como a retomada dos eventos presenciais impulsionou o volume de patrocínios e trouxe uma diversificação de oportunidades e formatos. A Associação Patrocínio Brasil (APBR) informa que o mercado no país registrou um crescimento de 15% em 2022, em comparação com o ano anterior. Em 2023, houve um aumento adicional de 10% a 12%. Dados internos da Globo apontam que o patrocínio é capaz de elevar em até 10% o reconhecimento de uma marca e em 18% a conexão emocional. Não à toa, a estratégia tem se tornado cada 59 vez mais parte vital dos projetos 360º dos anunciantes, atendendo à demanda das pessoas por novas experiências ao vivo. pág. 18 Patrocínios crescem e se firmam nos planos de comunicação das marcas
propmark 59 anos Fotos: Divulgaçã
Fotos: Divulgação Galeria criou p
propmark 59 anos Bradesco investe e
propmark 59 anos Vivo aposta na con
A RZK Digital e 2,3 milhões de pau
propmark 59 anos Divulgação A rel
propmark 59 anos Banco do Brasil te
propmark 59 anos Coca-Cola foca em
propmark 59 anos Divulgação Patro
propmark 59 anos Cielo acredita que
propmark 59 anos Divulgação Execu
propmark 59 anos Divulgação Patro
Dentre tantas novidades que foram s
propmark 59 anos Fotos: Divulgaçã
Fotos: Divulgação João Almeida
propmark 59 anos SBT propõe entreg
quanto para o cliente, o patrocíni
propmark 59 anos Divulgação Prop
Influencers desde os anos 60. A Rin
LIKE A VIRGIN. Nossa homenagem ao P
AMIZADE Larissa Magrisso, diretora-
Fotos : Divulgação novas. Como a
cannes lions 2024 “Meus dois Leõ
cannes lions 2024 Criatividade a se
marcas Comercial do iPad Pro não d
pesquisas Excesso de propaganda tra
prêmios D&AD 2024 tem mais de 90 p
inspiração Autenticidade Fotos: A
we mkt Alê Oliveira Reforma tribut
última página Alê Oliveira Impre
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.